Comercial com Romário é o sexto mais acessado no mundo


O novo filme da marca de cerveja conta com o jogador Romário e já tem 430 mil visitas no portal YouTube.

A Kaiser voltou à mídia na última sexta-feira (11) com mais um comercial que chamou a atenção do telespectador, especialmente em tempos de Copa do Mundo.

O comercial conquistou também o primeiro lugar no ranking brasileiro durante o final de semana, além de figurar entre os melhores avaliados do site.

Atualmente, o video é o sexto mais acessado no mundo e o nono mais visto na África do Sul.

Na primeira ação da Heineken Brasil, Romário desvenda ao público os bastidores do tetracampeonato de futebol, conquistado nos Estados Unidos.

O jogador conta como foi a experiência de dividir o quarto da concentração com o ex-capitão e atual treinador da seleção Dunga.

A campanha foi desenvolvida pela FischerFala! e está sendo veiculada nos principais canais de TVs abertas e fechadas de Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre e São Paulo.

Brasil Econômico

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: