Herdeira da Samsung é presa com 229 Kg de maconha


A socialite americana Lisette Lee, 28, foi presa na noite desta segunda-feira (14) juntamente com outras três pessoas por ter viajado da Califórnia até Ohio em um jato privado carregando 229,5 kg de maconha ( alguns jornais americanos falam em 500kg) em treze malas.

Segundo informações do agente Anthony Marotta, da agência de repressão às drogas (DEA), Lee foi presa durante sua chegada à cidade de Columbus, capital do Estado de Ohio, após ter partido do aeroporto de Van Nuys, em Los Amgeles.

Lisette Lee Morita na foto com o multimilionário Christian Navarro

Segundo o DEA, a suspeita em relação a Lee ocorreu na Califórnia, quando as autoridades locais estranharam o excesso de bagagem. Segundo o site News8, o aluguel do jato para a viagem teria custado US$ 50 mil. Ela teria dito a à polícia que o motivo de sua viagem seria para encontrar seu namorado.

Lee contou às autoridades policiais que não fazia ideia de que estava transportando drogas e que as outras três pessoas eram sua secretária e dois seguranças. Os três foram liberados mas ainda não estão livres de um possível indiciamento no futuro.

Lee foi acusada de conspiração e posse de drogas com a intenção de distribuição, e permanece presa sem direito à fiança. Outras drogas, como cocaína e mais maconha, foram encontradas em sua bolsa. Seus advogados foram procurados pela imprensa local, mas preferiram não cometar o caso.

De acordo com a rede americana CBS, Lee é uma das possíveis herdeiras da multinacional Samsung, informação ainda não confirmada pelas autoridades americanas.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: