João Gilberto volta ao Carnegie Hall


O cantor João Gilberto deverá se apresentar no Carnegie Hall (a última vez que fez um show lá foi em 2008, como parte das comemorações dos 50 anos da bossa nova) no próximo dia 22, com ingressos custando entre US$ 35 e US$ 95. João Gilberto aceitou participar do festival CareFusion, grupo tecnológico dedicado a criar soluções para evitar erros de medicação e infecções hospitalares, que elegeu o jazz para divulgar seus objetivos.

Prestes a fazer 79 anos, João Gilberto continua surpreendendo. Em rara entrevista concedida a uma publicação brasileira, o ícone da bossa nova comentou diversas peculiaridades de sua personalidades e ironizou ao falar sobre o mais novo fenômeno da música pop.

“Lady Gaga? Nunca ouvi falar. O que é isso? Eles não passam sem isso, inventam, é comercial. É um negócio… tipo Beatles. Botam costeleta maior, menor, óculos grandes, óculos na cabeça, na orelha. Não podem deixar de ter um negócio desses. É tudo bolado. Seu comportamento deve ser assim, tirar fotografia assim, responder assim… É um negócio comercial, claramente comercial. No fundo, tem até uma pecha de honestidade nisso.” As declarações foram feitas à Veja Rio.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: