Oi FM perde 3 importantes praças


Oi FM perdeu três emissoras importantes. Essas rádios retransmitiam a grade jovem/adulta da Oi FM para Santos, Fortaleza e Vitória. A emissora da capital capixaba encerrou as transmissões na virada do mês de maio para junho, assim como Santos. A rádio de Fortaleza segue no ar.

A Oi FM 102.1 do litoral paulista (direcionada a Santos, estúdio em São Vicente e concessão de Peruíbe) encerrou ontem suas transmissões na Baixada Santista. No lugar está sendo veiculada uma programação voltada ao público adulto, levando ao ar o nome “Rádio City FM”, nome que lembra o estabelecimento comercial que abriga as rádios do grupo Mussi Comunicações (98 A Rádio Rock FM 98.1, Litoral FM 91.9 e a 102.1 FM). “Rádio City Café” é o nome desse espaço.

Essa estação “Rádio City” pode ser um projeto temporário até que outra rede ou programação local assuma a frequência no litoral. A própria rede encabeçada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo (do Grupo Bandeirantes) está cotada para assumir a frequência.

Em Fortaleza a Oi FM segue no ar, veiculando normalmente sua programação em rede e inserções comerciais. A emissora deverá deixar a rede nacional nos próximos dias, assim como já fizeram as repetidoras de Santos e Vitória.

Outra mudança aguardada pela Oi FM é a troca de frequência em Belo Horizonte. A estação deverá deixar os 93.9 FM para assumir a frequência 94.1 FM, conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio.com. A alteração já consta no sistema da Anatel, agência que regula e fiscaliza a radiodifusão nacional.

A Oi FM de Santos foi a primeira retransmissora da rede em território paulista, iniciando suas operações no primeiro semestre de 2008. No estado a rádio segue operando normalmente na capital, Campinas e Ribeirão Preto (todas em 94.1 FM).

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Gil  On junho 13, 2010 at pm:35 pm

    Por sinal aqui em Santos no antigo 102.1 que ja era ofuscado pela Igreja Universal, agora é o que pode ouvir em qualquer lugar da cidade. O sinal da Oi ja era fraco e em varios pontos a Radio da Universão de mesma frequencia ja interferia bastante, porem o mais triste é que pra saber que a transmissão foi encerrada tive que fazer uma busca no google. Agradeço a materia acima pela informação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: