A revista só chega às bancas no dia 8 de junho, mas os internautas já podem matar a curiosidade com a primeira foto da ex-BBB Lia para a Playboy.
O ensaio, fotografado por Luis Crispino, teve como cenário uma praia do Ceará e suas palmeiras, como se vê na imagem.
Ao ser questionada se as fotos receberam muitos tratamentos com photshop, comuns neste tipo de trabalho, ela observou que o próprio público pode avaliar se houveram as mudanças. “Eu acho que isso vocês podem dizer pelo que observaram no programa e pelo que vão ver na revista. Como mulher, me sinto eternizada (com as fotos)”, comentou.
Entre as polêmicas do ensaio, Lia se recusou a posar usando uma burca, para não agredir seu pai que é libanês e muçulmano.
A sister teve receio de que ele pudesse sofrer represálias na mesquita que frequenta em São Paulo. “Não usei a burca em respeito a meu pai. Não quis criar conflito religioso”, disse.