DuLoren: tinha outra mulher no armário


São mesmo novos os tempos: a campanha da Duloren, conhecida marca de lingerie, para o Dia dos Namorados (mídia impressa no começo de junho e 20 mil pontos de venda), mostra um outro tipo de flagrante.

Na cama, supostamente a mulher, de calcinha e cinta-liga, é apanhada de surpresa pelo marido que, claro, abre a porta do armário mais próximo.

Lá, nada de homem: uma outra mulher, só de calcinha, um pouco envergonhada de ter sido surpreendida. A campanha é da Agnelo Pacheco.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • afonso  On maio 28, 2010 at am:55 am

    acho mui feio da parte desse comercial baixaria e fora da vontade de Deus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: