Robinho em campanha contra trabalho infantil


Robinho foi o personagem escolhido pela Organização Internacional do Trabalho este ano para ser o garoto-propaganda da campanha pela erradicação do trabalho infantil no Brasil.

Nas próximas semanas, a organização começa a veicular país afora a peça publicitária “Cartão vermelho ao trabalho infantil”. A ideia é aproveitar que a Copa começa no dia 11 para promover o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, programado para o dia seguinte. O atacante nem cobrou cache.

Lauro Jardim

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • christianjafas  On maio 25, 2010 at pm:10 pm

    Olá,

    o filme Olhos Azuis de José Joffily estréia nesta sexta, 28/05.

    Escrevi uma crítica sobre ele no meu blog (http://christianjafas.wordpress.com/) e recomendo o filme para o fim de semana.

    Um abraço,

    Christian Jafas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: