‘Pânico’ bate recorde de audiência com Gorete


Gorete Foto: Wayne Camargo/RedeTV!/DivulgaçãoGorete em novo visual Foto: Wayne Camargo/RedeTV!/Divulgação

A ideia de mudar o visual de pessoas insatisfeitas com a aparência é bastante clichê na televisão brasileira, mas a turma do Pânico na TV, na RedeTV!, conseguiu fazer do manjado quadro algo surpreendente. A transformação de Gorete, em Gorete Quer Ser Gisele, ajudou a atração a bater o recorde de sua audiência na noite de domingo (23) e, de quebra, liderou a lista dos Trending Topics -assuntos mais comentados- do Twitter.

Gorete, que trabalhava na atração como a personagem Paula Veludo, teve que escolher entre seu emprego ou uma transformação geral em seu visual. Ela não titubeou e preferiu mudar sua aparência e o resultado mostrou uma nova mulher. Além disso, a produção reformou a casa da moça e melhorou suas condições de vida.

Com Gorete, a atração garantiu a liderança na audiência por 35 minutos consecutivos, com média de 12 pontos e máxima de 17,6, com 20,3% de share.

Repercussão
No Twitter, Gorete foi o assunto mais comentado na noite de domingo e madrugada de segunda-feira, ocupando quatro dos dez assuntos mais comentados na rede de microblogs e superando a final da série Lost.

Os fãs do programa entraram no clima de descontração e iniciaram uma discussão sobre a semelhança da moça com a apresentadora Márcia Goldschmidt. “O quadro se chamava Gorete Quer Ser Gisele, mas ela ficou a cara da Márcia. Processe a RedeTV!”, escreveu um dos internautas em tom de brincadeira.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: