Doente, Roberto Carlos adia shows


Em turnê internacional desde o dia 5 de abril, Roberto Carlos – que só interrompeu os shows por curto tempo quando veio ao Brasil se despedir da mãe, Lady Laura – sentiu uma contratura muscular no show que apresentou na Cidade do México, no último domingo (16/5) e teve que transferir os shows em Houston e El Paso (Estados Unidos), marcados para hoje (19/5) e amanhã (20/5) , para setembro. Seguindo recomendações médicas, o cantor ficará em repouso por três dias.

Segundo nota oficial publicada no site do artista, a dor foi a mesma que o atingiu em dezembro do ano passado antes da gravação do especial de final de ano para a Rede Globo.

Neste sábado (22/5), Roberto Carlos retorna ao palco em Chicago, e depois segue para Toronto, San Diego, Los Angeles, Guatemala, San Jose (Costa Rica), El Salvador (El Salvador), Bogotá e Medelin (Colombia).

Ainda segundo o site, Roberto Carlos já foi aplaudido por mais de 130 mil pessoas nesta turnê internacional com destaques para três shows na Cidade do México, no Auditório Nacional, com capacidade para 9.200 pessoas e na praça principal de Zacatecas, onde cantou para mais de 40 mil mexicanos.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: