Vinte e dois funcionários atenderão os clientes. / JC
Inaugura nesta terça-feira (18), na Avenida Senador Salgado Filho, número 49, no centro de Porto Alegre, a primeira franquia Oi Atende do Rio Grande do Sul. Até o fim do ano, outras unidades serão lançadas no Estado, de acordo com a assessoria de imprensa da operadora.
O foco da Oi Atende é o atendimento presencial. Em vez de ligar para o call center, o cliente pode ir à loja para fazer reclamações ou solicitações como mudança de endereço.
Em um espaço de 210m², a promessa é de que os 22 funcionários resolvam demandas referentes aos serviços da empresa. No local, também serão vendidos os produtos da Oi.
JC
Comentários
Voces podem entra no sit http://www.oi.com.br e no atendimento onlline tirar suas duvidas, ja trabalhei nessa oi atende de poa. grata
Gostaria de saber copo posso adquirir uma franquia da OI para Passo Fundo?
O quê fazer para adquerir uma franquia e qual o custo???
No aguardo!!!
se quiserem envio um questionário?
Tenho um trabalho para fazer sobre franquias e me interessei pela OI, podem me ajudar?
como montar uma franquia.
com quemdeve falar
wl
gostaria de saber o n telefone da franquia oi em santa cruz do sul – rs RONI
gostaria de saber o n telefone da franquia oi em santa cruz do sul – rs RONI