Ex-empresário de Gianecchini diz que era caso do ator


TV Globo/Bob Paulino

Em “Passione” Reynaldo Gianecchini interpreta um vilão que se junta com a personagem de Mariana Ximenes para aplicar golpes financeiros. Por ironia do destino, ele se diz vítima de um cambalacho na vida real. O ator disputa com seu ex-empresário, Daniel Ferreira Mattos, uma cobertura, localizada na Barra da Tijuca, avaliada em 1,3 milhão de reais. Detalhe: em setembro de 2008 o galã transferiu estranhamente a propriedade do imóvel para o então agente.

Segundo a Veja Rio deste semana, no processo que corre na Justiça, Mattos é acusado de agir de má fé, valendo-se da suposta inocência de seu protegido para enganá-lo e, através de diversas operações irregulares, apoderar-se do apartamento. De acordo com a ação, a doação seria apenas para que o apartamento fosse vendido sem a exposição do nome do galã. Em vez disso, porém, o empresário teria usado recursos da empresa do próprio Gianecchini para simular pagamentos que nunca aconteceram, após revender o apartamento.

Ao ser confrontado sobre as supostas irregularidades, Mattos enviou um e-mail ao ator questionando toda a história e dizendo que a propriedade teria sido um presente, fruto de um relacionamento entre ambos. A mensagem eletrônica faz parte da ação. Gianecchini, Mattos e os advogados de ambos não querem comentar o assunto.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: