Lily Safra e Antônio Seabra nos mais ricos na Inglaterra


Os brasileiros Lily Safra e Antônio Luiz Seabra

Dois brasileiros aparecem entre os cem moradores mais ricos da Grã-Bretanha, na lista anual publicada pelo jornal britânico The Sunday Times. São eles o dono da empresa de cosméticos Natura, Antônio Luiz Seabra, e a viúva do banqueiro Edmond Safra, morto em 1999, Lily Safra.

Seabra está na 34ª posição, com uma fortuna estimada em 1,460 bilhão de libras (cerca de 2,245 bilhões de dólares). Já Lily Safra está em 79º lugar, com uma fortuna estimada em 764 milhões de libras (cerca de 1,175 bilhão de dólares) – no ano passado, ela ocupava a 87ª posição. Neste ano, Lily também aparece na lista dos maiores doadores para instituições de caridade britânicas, na 18ª posição.

Também estão entre os cem primeiros da compilação, que reúne no total as mil maiores fortunas do país, o banqueiro e ex-ator Michel de Carvalho, que é filho de um brasileiro e uma inglesa. Ele está na 8ª posição, ao lado da mulher Charlene de Carvalho, que herdou a cervejaria holandesa Heineken de seu pai. A fortuna do casal é estimada em 4,4 bilhões de libras (cerca de 6,77 bilhões de dólares).

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: