Nove meses e 13 dias. Esse foi o tempo que durou o conto de fadas vivido por Sthefany Brito e Alexandre Pato. A atriz e o jogador de futebol, que se casaram com uma festança avaliada em R$ 1 milhão de reais no Copacabana Palace no dia 7 de julho do ano passado, não conseguiram superar a crise na relação e decidiram colocar um ponto final na união.
Pato deixou o apartamento que dividia com a mulher em Milão, na Itália, e está, temporariamente, num hotel. Sandra, mãe de Sthefany, continua no país e está ajudando a filha a superar o mau momento. Aos amigos mais íntimos, a atriz disse que está resolvendo alguns problemas pessoais em Milão para voltar, o mais rápido possível, ao Brasil. O caos aéreo na Europa também é um fator que dificulta a volta de Sthefany e Sandra ao Rio.
No último dia 7, o jornalista do EXTRA Gilmar Ferreira publicou em sua coluna “Futebol, coisa e tal” que o atacante do Milan havia virado figurinha fácil na noite milanesa, muitas vezes na companhia de Ronaldinho Gaúcho. A mulher do craque, é claro, passou a ficar irritada com as saídas do marido, já que ele havia pedido que ela deixasse o trabalho para acompanhá-lo na Itália. Era de Sthefany o papel de Cecília Dassi em “Viver a vida”, mas a jovem desistiu da novela em nome do casamento.
Sthefany sai do casamento sem nada. Ela e Pato se uniram através de um contrato de separação total de bens. Amigos contam que, durante a preparação do casório, Pato disse a Sthefany que eles poderiam casar em regime de comunhão de bens. Mas, de repente, surgiu um advogado que orientou a mudança no contrato. A justificativa dele: “Se está casando por amor tanto faz”. A moça ficou magoada com a conversa, mas, apaixonada, aceitou a nova condição do atleta.
Com sete novelas no currículo, Sthefany tem contrato com a TV Globo até a metade deste ano. Antes do fim do casamento, a atriz pensava em se dedicar apenas a minisséries para não ficar muito tempo longe de casa e do marido. Com a nova vida, no entanto, Sthefany deve dar as caras na TV o quanto antes.
Comentários
Concerteza é falta de DEUS, casamento não é brincadeira, dificil ver casamento de algum famoso dar certo, é mais jogo de marketing.
caraca ele agil errado mais a verdade é q o cara era novo a menina tbm
ninguem tem experiencia para isso eu tenho 23 anos um relacionamento de 5 e sou casado a 2 e naum posso dizer que eu a conheço completamente, a stefani é uma bela jovem só podia ter pensado um pouco mais ainda mais depois que ele quis separação total de bens
casamento na minha opnião não pode ter contrato porque se tiver alguem ai naum tem confiança e o relacionamento tem de se bazear em confiança, bem azar do pato pq alem de jogar mau é feio e como os ronaldo a partei de agora só vai arrumar mina interessada no dinheiro dele e como mulher se leva muito pelo coração e naum pensa direito ela até pode voltar para ele tbm .
fico triste porque uma pessoa que por amor larga tudo,tem que ser respeitada, mais fica ai um alerta para as meninas que homem é mesmo assim ama até conseguir o que quer depois acaba o amor porque ele nao fez isso antes de casar,mais isso passa e DEUS vai preparar pr ela a pessoa certa agora idiota sao as pessoas que deixa recados de baixo nivel O INFELIZ VC PODE SER A PROXIMA……
Me coloco no lugar de Sthefany,ela agiu certo!!!
Ela simplesmente aceitou tudo por amor!!!
Agora quem saiuu lucrando em tudo isso foi ela,com certeza,ganhou experiência,e a fila anda…você é bela demais!!!
Quanto à ele…sem comentários,quer dizer…A VIDA DÁ VOLTAS!!!
Briga de marido e mulher niquem bota a colher v
Se não aguenta porque que veio?
Se não era capaz de assumir um casamento,então não casasse!
E a culpa não é dos amigos,pois como dizia meu pai ninguém encostou uma arma na cabeça dele,ele saia pras baladas porque queria e ela é mto superior pois se não cairia no fervo tbém….
BEM FEITO GALINHA QUE ACOMPANHA PATO MORRE AFOGADA QUA QUA QUA….
Acho q foi falta de maturidade e a pressão para a moça foi muito grande e não tinha base para suportar,mesmo com a vida boa q tinha…dinheiro não traz felicidade quando não existe amor e respeito entre o casal.
isso e simplesmente falta de DEUS;
ou voces acham que casamento e brincadeira.
nao; e coisa seria e bença de DEUS em nossas vidas
se tivessem DEUS no coração isso nao teria acontecido.