Máfia dos caça-níqueis:preso presidente da Vila



Presidente da Vila Isabel é preso acusado integrar máfia de  caça-níqueis. Foto: Reprodução de TVO presidente da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, Wilson Vieira Alves, conhecido como Moisés, foi preso em sua casa, em Copacabana, na Zona Sul, na operação da Polícia Federal batizada de Alvará, deflagrada na madrugada desta terça-feira. Ele é acusado de explorar máquinas de caça-níqueis em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Os policiais apreenderam R$ 42 mil em dinheiro na casa dele. Em depoimento à polícia, Moisés negou as acusações. Ele afirmou que já teve uma empresa de fliperama e pinball, mas nunca se envolveu com caça-níqueis.

A ação teve o objetivo de reprimir as atividades da chamada máfia dos caça-níqueis. Até o momento, 24 pessoas foram presas, entre elas oito policiais militares e um inspetor da Polícia. A Justiça Federal expediu 51 mandados, sendo 29 de prisão e 42 de busca e apreensão no Rio, Niterói, São Gonçalo e na Baixada Fluminense.

Os principais alvos da Operação Alvará são os “maquineiros”, indivíduos responsáveis pela introdução e exploração das máquinas nos estabelecimentos comerciais, e o bicheiro apontado como principal explorador do jogo na região.

SRZD

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: