Lady Laura,mãe de Roberto carlos, está mal


Roberto e Lady Laura no tempo da Jovem Guarda

De acordo com o boletim médico liberado pela assessoria de imprensa do Hospital Copa D´Or, a paciente Laura Moreira Braga, conhecida como Lady Laura, mãe do cantor Roberto Carlos, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva com diagnóstico de infecção pulmonar.

Seu quadro tem se mantido estável nas últimas 12 horas e ela se encontra sob uso de ventilação mecânica, além de tratamento à base de antibióticos.

Internação

A mãe do cantor Roberto Carlos, Laura Braga, conhecida como Lady Laura, de 94 anos, foi internada por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (31), no Hospital Copa D´Or, em Copacabana, na Zona Sul. Lady Laura deu entrada na unidade em estado grave, após sofrer uma bronquioaspiração. Em seguida, a mãe do Rei teve uma insuficiência respiratória e mais tarde desenvolveu uma pneumonia. Desde então, Lady Laura está em coma induzido e respira com a ajuda de aparelhos.

Usando um de seus carros, Roberto Carlos acompanhou a ambulância que levou a mãe. Ao chegar na unidade, ficou em uma sala reservada enquanto aguardava os primeiros procedimentos. Em seguida, visitou a mãe no CTI e cumprimentou médicos e enfermeiros. Laura foi imortalizada na canção Lady Laura, composta por Roberto e Erasmo Carlos no ano de 1978. Assim com o filho, vive reclusa quase não é vista em público.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: