Ricky Martin assume que é homossexual


O cantor porto-riquenho Ricky Martin, de 38 anos, assumiu hoje em seu site oficial que é homossexual. No texto assinado pelo próprio artista, Martin diz que está trabalhando há meses em suas memórias e que o projeto mostrou-se a “ferramenta que permitiria libertá-lo de coisas que carregava durante muito tempo”.

Pai de gêmeos gerados por barriga de aluguel, o cantor afirmou que durante muitos anos foi aconselhado por pessoas próximas a esconder sua opção sexual, pois o fato iria “arruinar” tudo o que construiu como músico e “muitas pessoas no mundo não estariam prontas para aceitar sua verdade, sua natureza”.

O texto divulgado no site é encerrado com o cantor afirmando que aceita a homossexualidade como um presente em sua vida e se sente abençoado por ser como é.

O cantor postou a seguinte mensagem em seu site oficial: “hoje é o meu dia, a minha hora, o meu momento. Esses anos em silêncio que passei refletindo me fizeram mais forte e me lembraram que a aceitação tem de vir de dentro e que esse tipo de verdade me dá o poder de sentir emoções que eu não sabia que existiam.”

Para terminar, a frase: “Tenho orgulho de dizer que sou um homossexual privilegiado. Sou abençoado por ser quem sou”.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Gilvania  On dezembro 24, 2010 at pm:48 pm

    Ricky feliz aniversaário eu ñ estou ai mais estou em espirito ter desejo uma feliz anversário vc e maravilho d alma pura uma pessoa lindo para mima vc e muito especial rick eu tenho dois sonhos na minha vida um e conhecer vc e o outro e ganhar uma cadeira d roda motorisada sou denficente fisica realizer meu sonhos vc sempre mora no meu coraçao.

  • Ricardo fartias  On abril 8, 2010 at am:18 am

    Penso, que o Ricky, esteja passando pela uma transformação em sua vida.parabens para ele, muitos vivem dentro do armario infeliz até a morte. e não se assume por medo da familia, dos amigos e da sociedade. sei muito bem oque é isso, também esteive bguardado eté os meus 35 anos. agora sou feliz….

  • adriana  On abril 7, 2010 at pm:11 pm

    Bom ele tem direito de trepar com quem ele quiser. ele é livre

  • Bebel  On abril 7, 2010 at pm:54 pm

    CInderly,
    o fato de alguém ser homossexual não a torna engessada e intolerante. Ter nojo de gente é ato de intolerância. É muito triste ouvir esse tipo de coisa em pleno século XXI. Enfim, entendo a decepção do público feminino, pois o Rick é um ícone de sensualidade. Muitas mulheres vêem nele muito mais que um artista, mas um objeto de desejo. O fato de ser gay, torna o sonho que já era quase impossível, verdadeira e concretamente impossível. Mas o cantor deve ser avaliado como cantor, de nada influenciando sua natureza sexual.

  • Juliana Dias  On abril 3, 2010 at pm:51 pm

    Sempre admirei Rick Martim, sempre o achei perfeito…
    hj mais ainda pois é de muita coragem um homem amado por tantas mulheres pela sua beleza e pelo seu talento, assumir enfim o que é…
    Se tivesse a oportunidade diria a ele PARABENS e que seja muito feliz enfim conseguiu tirar esse peso q carregava praticamnte sozinho, agora esta livre para ser feliz…
    E graças a Deus ele teve filhos com certeza mostra que ama crianças o que mostra ser uma pessoa do bem… e nd a ver ele ter nojo de mulher na verdade ele nem precisou se relacionar com uma para realizar o seu desejo de ser pai…

  • Cinderly  On abril 2, 2010 at pm:34 pm

    eu estou muito decpcionadda com isso pois sempre o adimirei muito , no sou preconceituosa mais entaum pq vc teve os seus filhos???
    si vc e gay vc deverias ter nojo de mulher nao ???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: