Musa de Adriano rainha do “barraco”


No Império do Barraco em que se transformou a vida amorosa de Adriano e de sua noiva, Joana Machado, a musa do jogador do Flamengo disputa cada lance com o atacante quando o assunto é passado de polêmicas. Imperador e Imperatriz se completam e se merecem, porque são exatamente iguais.

Aos 29 anos, a personal trainner já tem em seu currículo três episódios envolvendo a polícia. Diferentemente de Adriano – que costuma aprontar escondido na favela da Chatuba, na Penha – os locais escolhidos por Joana para protagonizar as confusões foram bairros nobres, da Zona Sul.

Num deles, em 2001, Joana e uma funcionária pública discutiram num supermercado na Avenida Jardim Botânico. De acordo com o registro, feito na 15 DP (Gávea), a confusão aumentou quando “uma puxou o canivete para a outra”. Joana e a outra cliente do supermercado foram levadas para a delegacia. O crime foi registrado como ameaça.

Três anos depois, no mesmo bairro, Joana Machado teve mais um embate público. Desta vez, com um policial militar. De acordo com a ocorrência, registrada na 15DP, a modelo se negou a descer do carro que dirigia e discutiu com o PM que a abordou. Ela foi autuada por desacato.

Há dois anos, o palco do barraco foi no bairro do Leblon. Joana Machado e dois amigos se envolveram em uma briga. Os dois acabaram feridos por tiros, cuja a origem a polícia não conseguiu identificar. Joana, não se feriu, mas foi autuada por ameaça. Nenhum dos três registros virou processo na Justiça. Joana, não quis falar sobre estes episódios.

Casos do passado

Mãe de dois filhos, uma menina de 11 e um menino de 3, Joana não vive com as crianças. A menina, fruto de um casamento com o lutador profissional de jiu-jítsu, Marcelo Yogui, vive com a família do pai. Já o menino, vive com o pai, Maurício, ligado à escola Beija-Flor de Nilópolis.

No bairro onde passou a maior parte da infância, o Jardim Botânico, vizinhos contam que Joana sempre terminou os relacionamentos de forma conturbada.

– Um deles, o Carlos, ficava chorando aqui na porta. Ele era descontrolado – contou uma vizinha da noiva de Adriano.

A vizinha referiu-se a Carlos Domingos Moreira Passo Júnior. Mais conhecido como Carlão, atualmente, o ex-namorado está preso na Penitenciária Industrial Esmeraldino Bandeira, em Bangu. Ele foi detido e condenado por tráfico de drogas. Morador do Recreio dos Bandeirantes, Carlão foi apontado pela polícia como um dos maiores distribuidores de ecstasy do Rio.

Grande amor do presente

Demorou. Mas, finalmente, na última segunda-feira, Adriano Imperador admitiu, depois de chegar de mãos dadas com Joana Machado no Flamengo, o que todo mundo já sabia: “É dela que eu gosto”. Parece uma conclusão simples na vida de qualquer ser humano. Mas não foi fácil para o jogador externar isso. Até então, ele só admitira publicamente ter se apaixonado por uma mulher: Danielle, uma ex-vendedora da Forum mãe de seus dois filhos. As outras mulheres que passaram pela vida do Imperador não foram marcantes. E ele sabe disso. Mas Joana era diferente.

Eles já viveram altos e baixos na relação. Logo no início do namoro, ainda na Itália, Joana descobriu estar grávida dele. O craque não pensou duas vezes: pediu que ela abortasse. E ela aceitou. E tirou o bebê lá mesmo na Europa. Depois disso, eles se separaram cinco vezes. E, agora, mesmo sem o apoio da família dele, parece que o retorno é definitivo. Parece.

Extra

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: