Barbara Walters se arrepende de perguntar se Ricky Martin era gay


A apresentadora Barbara Walters está celebrando 30 anos como jornalista e, em um programa especial do The View, ela disse que até hoje lamenta ter levantado a questão da orientação sexual de Ricky Martin, durante uma entrevista, há 10 anos.

Na época, ela comentou com o artista que ele poderia usar seu microfone para confirmar ou negar de uma vez por todas se é ou não homossexual, mas, com tom de amabilidade, o ex Menudo respondeu, na ocasião, que a sexualidade de uma pessoa não deveria ser um problema para ninguém.

“Eu agradeço muito por você me dar essa oportunidade de me expressar sobre esses rumores, mas, por qualquer razão que seja, eu não tenho vontade de fazê-lo”.

A jornalista acredita que foi por essa resposta, e por sua culpa o público começou a pensar com mais força, que Ricky era gay e que isso não só afetou sua carreira, como podia ter acabado com ela.

“No ano 2000 eu forcei muito Ricky Martin a admitir se era ou não gay e a maneira como ele se recusou a falar sobre isso fez com que todos decidissem que ele era gay sim. Muita gente me disse que isso destruiu sua carreira e, quando eu penso nisso, acho que foi uma pergunta muito inapropriada”, comentou Walters.

Ela afirma que com isso aprendeu a não tocar mais no assunto:

“A menos que a pessoa seja abertamente gay e esteja feliz de falar sobre isso”.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: