Brasileira em reality show americano


O sonho é ser grandiosa como Giselle Bündchen. Mas, para chegar lá, a brasileira Gigliane Braga vai ter que ralar muito, e com todo o mundo vendo. Escolhida para participar do reality show americano “If I can dream”, que estreou na última terça-feira na internet, a aspirante a modelo e outros quatro jovens têm seus passos rumo à fama seguidos 24 horas. Se isso assusta a morena?

— Estou receosa por esse grande passo, pois nunca imaginei que teria uma chance dessas. Minha mãe ainda não está acreditando — contou Gigli, de 20 anos, que esteve no Rio por apenas dois dias no início do mês para a divulgação do programa.

Nascida em Goiânia, a morena se mudou com a mãe e o irmão para Nova Jersey, nos Estados Unidos, quando tinha apenas 5 anos. Desde então, ela só tinha voltado ao Brasil duas vezes.

— Sinto muita falta de arroz branco e molho vinagrete. Até já tentei fazer, mas só queimo o arroz…

Acompanhando o estouro das modelos brasileiras de longe, Gigliane começou a alimentar o sonho de também dominar as passarelas. Foi sem expectativas que fez um teste numa agência de Nova York e foi escolhida para ser treinada para brilhar. Agora, a bela enfrentará o difícil mundo da moda, com a ajuda de uma tutora.

— Queria que fosse a Giselle ou a Adriana Lima. As brasileiras são muito poderosas na indústria. Quero aprender a ser uma modelo melhor — conta Gigli com um português carregado de sotaque americano.

O programa

“If I can dream” foi criado pelo americano Simon Fuller, autor dos sucessos “American idol” e “So you think you can dance”, que ganharam as versões brasileiras “Ídolos” e ”Dança dos famosos“. No programa, a busca pela fama de cinco jovens será acompanhada pela internet (www.ificandream.com).

Os escolhidos

O cantor Justin Gaston e os atores Kara Killmer, Amanda Phillips e Benjamin Elliott, todos americanos, serão filmados, assim como Gigliane durante um ano, dia e noite. Os cinco estão morando em uma casa em Hollywood, onde recebem treinamento e enfrentam uma rotina de castings desde o dia 23 de fevereiro.

Raízes brasileiras

Gigliane Braga fez algumas fotos mais profissionais aos 15 anos, que renderam apenas aparições nas revistas americanas ”Time out New York“ e ”Cosmopolitan“. Nos Estados Unidos desde criança, a brasileira mantém mais contato com a irmã mais velha e com a avó, que ficaram em Goiânia.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: