Morre o ET da dupla Et e Rodolfo


Morreu à 1h30 desta terça-feira (2) Cláudio Chirinian, o ET, que fez dupla com Rodolfo no programa do Gugu, de parada cardíaca em decorrência de choque séptico, broncopneumonia e insuficiência renal. Ele estava internado em coma induzido no hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, na capital paulista, desde quinta-feira (28).

O humorista sofria de problemas cardíacos, além de pulmonares gerados pelo tabagismo, o que o levou a ser internado no Hospital Cruzeiro do Sul, em Osasco, no último dia 16. Segundo seu irmão, Fábio Chirinian, o quadro se agravou e por isso ele foi transferido de hospital.

O velório está acontecendo na manhã desta terça-feira (2), no Cemitério Bela Vista, no centro de Osasco, e o enterro ocorrerá no mesmo local, às 16h. Amigos e familiares acompanham a cerimônia.

Cláudio Chirinian tinha 46 anos e ficou conhecido por seu personagem ET, que fez dupla com Rodolfo no Programa Ratinho Livre, em 1997. O sucesso da dupla fez com que ela fosse contratada pelo SBT, em 1998, para o Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato.

Rodolfo e ET chegaram a gravar um CD de músicas humorísticas, que vendeu mais de 250 mil cópias. A parceria acabou um tempo depois. Depois de uma passagem pela Rede TV!, ET voltou à Record em 2004 para participar do quadro Na boca do forno, do programa Raul Gil. A participação durou pouco e desde então o humorista estava longe da mídia.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: