Madonna: ex-padrasto de Jesus vai contar tudo


.

Há um ano e meio, Madonna tentou impedir o próprio irmão, Christopher Ciccone, de lançar uma biografia sobre sua vida antes da fama. Agora é o namorado da cantora, o modelo e DJ brasileiro Jesus Luz, que se vê às voltas com um livro de memórias escrito por pessoas próximas.

O músico e estudante de direito Robson Mattos, que foi casado com a mãe de Jesus Luz por dez anos, está planejando contar em livro sua relação com o eleito de Madonna e sua família.

– Apesar de estar separado de Cristiane (mãe de Jesus), ainda me considero padrasto dele – afirma Mattos, de 38 anos, citando o segundo parágrafo do artigo 1595 do Código Civil – Perante a lei, a afinidade não se extingue com o fim do casamento. Temos uma ligação legal e moral.

Ainda sem editora para publicar as memórias que vem organizando há cerca de um ano, Mattos disse reunir histórias do cotidiano da família do DJ (“vou contar as alegrias e as tristezas”), que hoje cobra milhares de dólares por apresentação. Mattos viveu com Jesus entre os 5 e os 15 anos do modelo e, de sua união com Cristiane Regina da Silva, nasceu Douglas, meio-irmão e “o maior xodó” de Jesus Luz.

– Não diria que somos próximos, nós reconhecemos as falhas que cometemos um com o outro, mas hoje em dia a gente só briga. Jesus sabe que foi pivô da minha separação da mãe dele, aquela vida de ‘playboy’ que ele levava desgastou nossa relação – contou, referindo-se à Cristiane como o amor de sua vida.

Mesmo com os laços afetivos, Mattos contou que a família de Jesus ainda não foi comunicada de sua intenção de lançar uma biografia.

– Ainda não falei com ele, mas todo mundo tem medo, até meu filho pediu para que eu não lançasse o livro, mas estou movido pela falta de reconhecimento do Jesus pelo que eu fiz por ele – afirmou o ex-padrasto, que garantiu que vai amenizar as histórias – as quais ele diz não poder adiantar por serem “polêmicas” – em consideração ao filho.

Para Mattos, que é baixista da banda Blake Rimbaud e músico há 23 anos, as pessoas “têm que saber a verdade” por trás do sucesso do namorado de Madonna.

– Jesus chegou a falar para o meu filho que ele chegou ao auge e eu não. Eu sou um artista, não toco pelo dinheiro e sim pela música, nunca vendi meu caráter. Jesus cuspiu no prato que comeu – reclama Mattos, que passou por bandas como Dorsal Atlântica e Usina Le Blond.

OGlobo

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Lenny Pimenta  On fevereiro 8, 2010 at pm:49 pm

    Nossa como a inveja assola o coracao do homem. Magoado por falta de reconhecimento??? Ex padastro eh parente??? Jesus tem um pai lindo e nao fala dele, por que falar em ex padastro?? Fala serio seu Robson Mattos, sossegue seu facho, o senhor jah teve seu segundo de fama. No mais aprenda a tocar melhor e tente conquistar o seu espaco com dignidade, nao pegando carona no bonde do garoto. Ou tente conquistar a Madonna, mas vou lhe avisar: eu penso que ela eh chegada a homens mais mocos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: