Guitarrista dos Stones namora jovem brasileira


Reprodução

Ronnie Wood e a namorada, a brasileira Ana Araújo.

Ronnie Wood está namorando uma brasileira. O guitarrista dos “Rolling Stones”, de 62 anos, está tendo um romance com a treinadora de pólo e estudante de arquitetura Ana Araújo, sedundo o “Daily Mirror”.

De acordo com a publicação, Ron estaria deixando as noitadas regadas a bebida para ficar ao lado Ana e lhe ensinar a pintar.

Além de guitarrista, Ron é pintor e possui uma galeria de arte em Londres. O casal já foi visto no Ham Polo Club, em Surrey, onde Ana dá aulas de pólo, no castelo onde vive Ron, nas proximidades de Waitrose, na boate londrina 100 e na brasserie Automat. De acorod

Em entrevista ao jornal, Ron contou que conheceu a brasileira na Royal Opera House, em Covent Garden, Londres. “Nós somos ambos geminianos, então formamos uma boa dupla”, disse ele. A rotina tem feito bem ao inglês, que na semana passada chegou a ser internado numa clínica de reabilitação, mas saiu no mesmo dia.

O músico de 62 anos passou por uma polêmica, após terminar romper o namoro com a garçonete russa Ekaterina Ivanova, de 21 anos. Ela o acusou de tê-la incentivado a consumir drogas.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: