Roberto Carlos critica Galvão Bueno na coletiva


Durante coletiva de imprensa sobre sua estreia pelo Corinthians na próxima quarta-feira (20) contra o Bragantino, o lateral esquerdo Roberto Carlos rebateu questões referentes a supostas desavenças entre ele e o jornalista e locutor esportivo Galvão Bueno, da Rede Globo.

Na ocasião, desentendimentos entre o lateral esquerdo e Galvão Buenos foram abordados em perguntas por vários jornalistas. Ao ser interpelado a respeito de Bueno, Roberto Carlos respondeu: “Ele não é profissional, fez minha mãe chorar por muito tempo”, contou.

“Essa pessoa não foi profissional. Eu estou sendo profissional até hoje e sou respeitado no mundo todo. Nunca fui um protagonista de nada, sou apenas um jogador de futebol, mas algumas pessoas querem ser mais protagonistas que o jogador. Duas pessoas não foram profissionais e deixei a seleção por causa delas”, emendou o camisa 6.

Ao final da coletiva Roberto Carlos pediu que os jornalistas presentes transmitissem uma mensagem ao locutor. “Manda o Galvão para a …”, disse o jogador.

Portal Imprensa

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: