Durante coletiva de imprensa sobre sua estreia pelo Corinthians na próxima quarta-feira (20) contra o Bragantino, o lateral esquerdo Roberto Carlos rebateu questões referentes a supostas desavenças entre ele e o jornalista e locutor esportivo Galvão Bueno, da Rede Globo.
Na ocasião, desentendimentos entre o lateral esquerdo e Galvão Buenos foram abordados em perguntas por vários jornalistas. Ao ser interpelado a respeito de Bueno, Roberto Carlos respondeu: “Ele não é profissional, fez minha mãe chorar por muito tempo”, contou.
“Essa pessoa não foi profissional. Eu estou sendo profissional até hoje e sou respeitado no mundo todo. Nunca fui um protagonista de nada, sou apenas um jogador de futebol, mas algumas pessoas querem ser mais protagonistas que o jogador. Duas pessoas não foram profissionais e deixei a seleção por causa delas”, emendou o camisa 6.
Ao final da coletiva Roberto Carlos pediu que os jornalistas presentes transmitissem uma mensagem ao locutor. “Manda o Galvão para a …”, disse o jogador.
Portal Imprensa