Rádio Cabelo FM


jb
Se existe o Papai Noel, ele não sai de Brasília, sabemos, diante de tantas bondades no Congresso. E presenteou também o senador Wellington Salgado (PMDB-MG), o Cabelo, o suplente de Hélio Costa que há anos ocupa o plenário. Na sessão de 9 de dezembro da Comissão de Ciência e Tecnologia, o senador embargou o projeto de decreto legislativo nº 422, de 2006, que concedia uma rádio FM para São Gonçalo, cidade onde sua família mantém uma grande universidade particular.

A decisão beneficiou a segunda colocada no processo de concessão, a Rádio FM Mania Ltda. Os sócios dessa rádio levam o sobrenome Salgado de Oliveira, o mesmo de Wellington, o Cabelo. Procurado por telefone, o senador não retornou.

Tudo em casa

Uma das sócias da rádio Mania é diretora de um colégio em São Gonçalo, que funciona como campo experimental da Universidade Salgado de Oliveira, da família de Wellington.

Cerco furado

O episódio rendeu uma denúncia contra o Cabelo no Conselho de Ética do Senado. O Conselho de Ética do Senado é aquele que não tem mais membros, diga-se de passagem.

Audiência máxima

Curiosidade, a maioria dos membros da Comissão de Ciência, Tecnologia e Comunicação, que cuidam das concessões, são donos de emissoras de rádio ou TV.

InformeJB

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: