AIDS: 124 países cantam juntos


No dia 7 de dezembro, a Starbucks Coffee Company (Nasdaq:SBUX) convidou o mundo inteiro para conectar-se a um evento sem precedentes que uniu pessoas, comunidades, nações e culturas através da linguagem universal da música. Representantes de 124 países de todo o mundo cantaram o famoso sucesso “All You Need Is Love” para comemorar o aniversário de um ano da parceria da Starbucks com a (RED)TM.
O evento, ao vivo, abrangeu vários países, idiomas e zonas horárias e apresentou artistas que tocaram instrumentos e cantaram no estilo típico dos seus países de origem. As apresentações foram simultaneamente transmitidas pela Internet para um único local em Londres, que apresentou a performance de cada local. No processo, a Starbucks estabeleceu um novo recorde para o Guinness World RecordsTM como “O maior número de nações cantando juntas online”. O evento está disponível para visualização em http://www.StarbucksLoveProject.com.

Todas as pessoas com acesso a um computador e uma câmera de vídeo estão convidadas a adicionar sua própria interpretação de “All You Need Is Love” para compartilhar com o mundo. Para cada vídeo enviado, a Starbucks fará uma contribuição, limitada a um milhão de envios, para o Fundo Global continuar o desenvolvimento de suas realizações através da parceria da Starbucks com a (RED). Ao juntar forças com a (PRODUCT) RED™, a Starbucks está trabalhando com seus clientes, alcançando às comunidades da África, onde o seu café é cultivado e ajudando a melhorar a vida daqueles que vivem com HIV/AIDS.

No último ano, o produto STARBUCKS (PRODUCT) RED™ gerou fundos equivalentes a mais de 7 milhões de dias de medicamentos ao Fundo Global para ajudar na luta contra a AIDS na África.

Starbucks

Desde 1971, a Starbucks Coffee Company mantém o compromisso de fornecer e torrar o melhor café arábica do mundo sempre de acordo com princípios éticos. Hoje, com lojas em todo o mundo, a Starbucks Coffee Company é a principal empresa de torrefação e varejo de cafés especiais em nível global.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: