Pode até terminar em batalha judicial a separação de Ana Maria Braga do ex-marido Marcelo Frisoni, que ainda tenta reatar com ela.
A apresentadora não quer e ele deverá partir para uma ação que lhe garanta maior naco do patrimônio dela, incluindo o super-apartamento que Ana Maria comprou em São Paulo, avaliado em mais de R$ 10 milhões.
Mais: ele estaria até disposto a apresentar sua declaração de IR na justiça para comparar à declaração dela.
Giba1
Comentários
Que cara safadoooooooooooooooo!!!
ANA VC COMO UMA PESSOA PUBLICA TEM QUE DAR BOM EXEMPLO PARA AS MULHERES BRASILEIRAS, LARGA MÃO DESSES GAROTOS ELES NÃO ESTÃO COM NADA, LOGO CANSA E TROCA A MULHER POR UOTRA NÃO SEI SE E ESTE O SEU CASO , ARRUMA UM COROA LINDO MARAVILHOSO E RICO PRA CASAR DE NOVO.