Amy Winehouse faz confusão em teatro infantil


Nem os personagens dos contos de fadas estão livres do mau comportamento de Amy Winehouse. Durante uma apresentação teatral do clássico “Cinderela” em Buckinghamshire, Inglaterra, na noite deste domingo, a cantora começou a gritar impropérios para os atores. Sem poupar ninguém dos insultos e palavrões, Amy assustou toda uma plateia formada por crianças e seus pais.

Segundo testemunhas, quando as irmãs más de Cinderela apareceram em cena, Amy não se conteve, levantou-se e gritou: “suas vacas!”. Nem a princesa que dá nome à peça escapou dos insultos. “Dane-se a Cinderela! Case-se comigo, príncipe encantado!”, teria gritado.

Envolvida em frequentes escândalos de abuso de drogas, Amy Winehouse está enfrentando uma investigação policial pelo ocorrido. Amy teria atacado verbalmente o diretor da peça e ainda foi acusada de chutar, socar e puxar o cabelo de um membro da produção que tentou contê-la. As informações são do jornal “the sun” .

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • cláudia  On outubro 17, 2011 at am:02 am

    Deu mole na pista Amy wenehouse calma vc esta muito estressada aff…eu q ñ sou famosa to sabendo a dar ataques kkk…se controla…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: