Marta Melhor do Mundo da Fifa pelo quarta vez


A brasileira Marta conquistou o prêmio de Melhor do Mundo da Fifa, pelo quarto ano seguido. A jogadora foi premiada nesta segunda-feira, em Zurique, na Suíça.
O prêmio desta segunda-feira da FIFA não apresentou grandes surpresas. Lionel Messi ganhou como melhor jogador de 2009 e a brasileira Marta conquistou o prêmio no futebol feminino. É a primeira vez que o argentino recebe essa premiação. Já a brasileira conquista o troféu pela quarta vez consecutiva, batendo, assim, Ronaldo, Zidane e Prinz como maiores ganhadores do prêmio FIFA.

A jogadora do Santos ficou nitidamente emocionada e agradeceu a Deus, a sua família e às companheiras de time. Mais contido, como de costume, Messi lembrou dos companheiros de Barcelona e deu sorrisos tímidos com o troféu que o coloca como o maior jogador de 2009.

O prêmio, aliás, serve como a “cereja do bolo”. Lionel Messi ganhou tudo o que disputou neste ano pelo Barça e foi o melhor jogador em todas as competições que jogou. Foram seis títulos em seis torneios.
No prêmio Ferenc Puskas, que premiava o autor do gol mais bonito, o vencedor foi Cristiano Ronaldo, que bateu os brasileiros Nilmar e Grafite, com o gol do atacante do Real Madrid quando ele ainda defendia o Manchester United, em duelo contra o Porto, pela Liga dos Campeões.
Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: