Celulari será Silvio Santos no cinema


A vida de Silvio Santos irá para os cinemas e o ator Edson Celulari está sendo sondado para interpretar o dono de uma das principais emissoras de TV do Brasil.

De acordo com o diretor Carlos Augusto de Oliveira, o Guga, responsável pela adaptação do livro “A Fantástica História de Silvio Santos” para a telona, a preferência pelo ator deve-se ao seu sorriso.

Pensamos no Edson por causa dos dentes enormes. Mas como o filme precisa ser lançado até o fim do ano que vem para casar com o aniversário de 80 anos do Silvio, vai depender da disponibilidade do Edson”.

O roteiro procura retratar desde a saída da família Abravanel da Europa e a vinda para o Brasil, até a vida de Silvio nos dias atuais. Haja duração para contar toda a trajetória do apresentador!

O ator mirim que representará a infância de Silvio será escolhido por meio de um concurso promovido pelo SBT. Também estão cotados para o elenco a apresentadora Hebe Camargo, interpretando ela mesma, Carlos Aberto de Nóbrega como seu pai, Manoel de Nóbrega, e Bruno Mazzeo como Chico Anysio. A produção do filme tem pressa em fechar o elenco e a equipe para que o longa possa ser lançado em 12 de dezembro de 2010, data em que Silvio Santos completa 80 anos de idade.

O diretor Carlos Augusto de Oliveira, o Guga, encontrou-se nesta terça-feira (15/12) com Silvio Santos para fechar contrato de cessão de imagem e, assim, trabalhar na adaptação do livro A Fantástica História de Silvio Santos, de Arlindo Silva. De acordo com entrevista de Guga ao jornal O Dia, Silvio não fez nenhuma exigência e não vai patrocinar o longa por questões éticas.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: