Jogadores brasileiros em orgias na Turquia


Andre SantosTrês jogadores brasileiros, entre eles o lateral-esquerdo André Santos, da seleção brasileira, e o inglês naturalizado turco Colin Kazin-Richards deverão ser negociados pelo Fenerbahçe em janeiro, na janela de transferências do mercado europeu. O quarteto é acusado de ter participado de maratonas sexuais em um hotel na cidade de Istambul. O técnico do Fener, o alemão Cristoph Daum, confirmou os episódios depois de ele mesmo ter investigado os boatos.

Em entrevista ao jornal “Bild”, da Alemanha, o treinador se mostrou decepcionado com os jogadores.

– Infelizmente, tenho que confirmar que os rumores são verdadeiros. Estou absolutamente chocado por descobrir que coisas deste tipo estão acontecendo. Eu nunca esperaria que os jogadores do Fenerbahçe estivessem envolvidos em algo assim – afirmou o técnico, que visitou o hotel onde aconteceriam as orgias para conversar com os funcionários e concluiu que eles estavam realmente envolvidos.

Além de André Santos, os demais brasileiros citados pela imprensa europeia são o zagueiro Fábio Bilica e o lateral Vederson.

O meia-atacante Kazim-Richards não parece ter tido o nome manchado pela notícia. O jornal inglês “The Sun” garante que Hull City, Sunderland e Blackburn, todos da Premier League, já manifestaram, interesse em sua contratação.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • edu  On julho 15, 2010 at am:39 am

    O que é que tem pergunto eu, porque fgazer do isco uma coisa grande.

  • augusto  On dezembro 14, 2009 at am:28 am

    Afinal, que tipos de orgias eram estas, que nem divulga, deixam no ar tantas imaginações, que na verdade ninguém sabe…Mas seja lá o que for, cada macaco no seu galho, a vida de cada um pertence a cada um.

  • João Pedro  On dezembro 12, 2009 at pm:04 pm

    E qual mal participar de orgias…Vivia André Santos e todos os outros jogadores saudáveis, gostosos e livres para o prazer, para a orgia. Abaixo ao caretismo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: