Paraguai: Lugo casa filha e emprega o genro


ABC Color
Foto
OS SUPOSTOS GENRO E FILHA DO PRESIDENTE FERNANDO LUGO

Uma sobrinha do presidente do Paraguai, Fernando Lugo, garantiu que o ex-bispo tem uma filha de 22 anos (foto) que se casou no sábado passado, em grande estilo, em Assunção, na presença do pai.

O presidente paraguaio também teria empregado o “genro”, de 24 anos, no governo, com um belo salário. A suposta filha, Fátima Rojas, não teria sido reconhecida por Lugo, que enfrenta outros três casos de paternidade, um deles com uma menor.

Mirtha Maidana, sobrinha do presidente, está disposta a ir aos tribunais para provar o que diz, segundo a imprensa local. A bela filha seria fruto de uma relação do bispo “papão” com Teresita Rojas, que ostenta na garagem um carro de luxo que seria de Lugo.

Teresita tem uma irmã no Brasil, casada com um envolvido em sequestro no Paraguai. A jovem Fátima foi apresentada como “sobrinha” do presidente. A imprensa paraguaia ironiza que outro filho não seria novidade, escândalo mesmo é o desvio do dinheiro público com a festança e o emprego do felizardo e jovem marido.

Qualquer semelhança com fatos ou pessoas envolvidas nesta história com políticos brasileiros não passa de coincidência de novela…

Claudio Humberto

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: