Gaúchos ganham FM instrumental



Com fim da Guaíba FM instrumental, vários ouvintes ficaram órfãos de uma programação neste estilo. Mas por pouco tempo. Desde hoje, 17 de novembro, a Rede Pampa inaugura uma nova fase da Princesa FM.

A nova programação da Princesa é dedicada ao público adulto que aprecia as músicas instrumentais e clássicas da música internacional.

Além da programação semelhante à velha Guaíba FM, o dial também fica próximo, a Guaíba era sintonizada em 101,3 e a Princesa pode ser sintonizada em 101,9 FM.

Dica do Blog de Roberto Sagebin http://sageba.wordpress.com

 

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Antônio Luiz Braga  On fevereiro 17, 2012 at pm:50 pm

    Têm toda a razão os comentários acima. Não há como ter “outra” Guaíba FM (nem AM). Ainda por cima, precisaríamos ressuscitar o Fernando Veronese.

  • Carlos Biasus  On março 9, 2010 at pm:11 pm

    Achei louvavel princesa FM, assumir este seguimento que até então era da Guaiba. Indiscutivelmente para os apreciadores da boa musica que e meu caso,fico feliz em saber que a decisão inteligente da Princesa, irá proporcionar a milhares de ouvintes uma boa musica. A Princesa tem problema de sinal, tem certas regiões da cidade que tenho dificuldade em sintonar com claresa a 101.9, por favor corrijam este problema, não deixem perdurar por muito tempo.Grato e parabens ,serei ouvinte assiduo.
    Carlos Biasus

  • Ferdinando Souza Velasquez  On janeiro 15, 2010 at pm:01 pm

    A programação da Rádio Princesa FM até pode ser instrumental, mas é de baixa qualidade, fora o som ruim.
    A iniciativa foi boa e oportuna, mas é preciso maior variedade e conhecimento musical para chegar ao nível da velha Guaíba FM.
    Há mercado para isso. O que está faltando é maior visão e ousadia aos empresários gaúchos.
    A Record está repetindo as Casas Bahia. Não conhece o nosso Estado e conseguiu destruir de vez a Cia. Caldas Jr.
    Quem não respeita a história erra. E quem quer inovar desrespeitando o passado é ingênuo. O problema é que nós gaúchos vamos pagar por essa péssima administração da Record RS. Quem lucra com isso uma barbaridade é o Grupo RBS, que para jogar uma pá de cal no meio radiofônico só precisa disponibilizar uma rádio para ocupar o espaço antigamente ocupado pela Guaíba FM. É a única chance, para os amantes da boa música. Há um espaço vazio no dial desde 17/11/2009.

  • Roberto  On dezembro 25, 2009 at pm:51 pm

    Infelizmente a Record acabou com a tradição de longos anos da boa música da guaíba fm para trocar por futebol,notícias alarmantes e música americana. Provávelmente o Edir Macedo colocou um de seus recalcados boyzinhos na direção da emissora. E o dito boyzinho achou que entendia tudo de rádio, tudo de música, tudo do Rio Grande do Sul. Coitado quantos ouvintes foram perdidos com tal mudança. Mas o gaúcho sabe o que quer ao contrário do boyzinho que hoje está com esta porcaria de programação e no mes que vem incrementa um sertanojo, e no outro um funck.

  • TÚLIO TAUFFÍCK COMASSÊTTO.  On novembro 24, 2009 at pm:46 pm

    CARÍSSIMOS E PREZADOS LEITORES.SINCERAMENTE,SÓ PODE SER BRINCADEIRA E SACANAGEM MESMO.INFELIZMENTE,TIVEMOS O DESPRIVILÉGIO DE TER UMA DAS MAIORES REDES DE COMUNICAÇÃO DO RS,COMPRADAS PELO MAIOR FALCATRUA E SACANA DO MUNDO,O TRILIONÁRIO EDÍR MACEDO.QUE,SABENDO MUITO BEM COMO FUNCIONA A CABECINHA DOS DESESPERADOS E NECESSITADOS,SE FÊZ EM CÍMA DELES.ACABOU COM AS RÁDIOS GUAÍBA AM E FM.NÃO RESPEITOU SEQUER O NOME E A TRADIÇÃO DESTAS DUAS EMISSORAS,BEM COMO,MANDOU SEUS ANTIGOS E FIÉIS OUVINTES SE FERRAREM E SE FÚ.MESMO.MÁS,PORÉM,SE DEUS QUISER,O QUE É DESTE DESGRAÇADO ESTÁ MUITO BEM GUARDADO,COMO ESTÁ!.QUANTO A RÁDIO PRINCESA FM.101.9 MHZ,DE SÃO FRANCISCO DE PAULA,DO NÃO MENOS FALCATRUA E SACANA OTÁVIO DUMIT GADRET,JAMAIS,NUNCA SERÁ UMA RÁDIO RESPEITADA.NÃO TEM SOM.OPÉRA EM MONO.(NÃO STÉREO).E,COM CERTEZA,JÁ PERDEU TODA A SUA CREDIBILIDADE POR TANTAS MUDANÇAS DE NOME E PROGRAMAÇÃO.SÓ TEM POTÊNCIA BOA,PORÉM O SOM É DE LATA,ABAFADO,SEM AGUDO NEM GRAVE E DISTORCIDO E,REPITO,MONO.(NÃO STÉREO).COISA QUE ELE TAMBÉM FÊZ COM A LIBERDADE FM,95.9 MHZ.A RÁDIO PRINCESA FM,NUNCA CHEGARÁ AOS PÉS DA GUAÍBA FM.INFELIZMENTE,COM RARÍSSIMAS EXCESSÕES,AS NOSSAS EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO AQUÍ NO RS,CADA VÊZ MAIS,SÃO DIRIGIDAS POR CANALHAS,FALCATRUAS,INESCRUPULOSOS E PODRES.PORÉM,REPITO,O QUE É DELES,ESTÁ MUITO BEM GUARDADO.SE DEUS QUISER.UM ABRAÇO A TODOS.

  • Cleomar  On novembro 17, 2009 at pm:26 pm

    Felizmente não ficaremos sem a boa música instrumental.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: