Metallica e Guns em Brasilia no começo do ano


“Enquanto dúvidas e incertezas pairam sobre qual será a grande atração da festa dos 50 anos de Brasília — se o ex-beatle Paul McCartney ou a diva do pop Madonna, a cidade deverá receber outras estrelas internacionais antes do seu cinquentenário.

Já com a presença confirmada dos escoceses do Franz Ferdinand, em 23 de março, na casa de show Marina Hall, os brasilienses poderão ter a chance de conferir de perto as apresentações de dois pesos pesados do rock: os californianos do Metallica e do Guns n’ Roses.

O show do Metallica ocorreria em 31 de janeiro, no estádio Mané Garrincha, e o da banda de Axl Rose, em 9 de março, no ginásio Nilson Nelson. Um documento pedindo autorização para a realização dos concertos foi apresentado à Secretaria de Esportes do Distrito Federal por um produtor local, em outubro. O vice-governador Paulo Octávio confirmou a reserva dos espaços para tais eventos. Todos os pedidos para uso do ginásio e do estádio em 2010 têm que passar por ele em função dos festejos de 21 de abril.

O produtor brasiliense que negocia as vindas do Metallica e do Guns à cidade pediu para não ser identificado. Mas, ao Correio, ele afirmou estarem “quase acertadas” as apresentações. Disse depender de “trâmites burocráticos” para confirmação da liberação dos espaços…”

Correio Braziliense

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: