Cantora canadense é morta por coiotes


Dois coiotes mataram uma jovem de 19 anos em um parque no leste do Canadá, segundo informações da polícia.

A jovem, a cantora Taylor Mitchell, da cidade de Toronto, morreu depois de ser levada ao hospital. Ela foi atacada pelos animais enquanto fazia uma trilha sozinha no parque de Cape Breton, no Estado de Nova Scotia.

Os guardas florestais que cuidam do parque foram alertados por pessoas que ouviram Taylor berrar. Os guardas mataram um dos coiotes, mas ainda estão procurando pelo outro.

Taylor foi levada de helicóptero a um hospital na cidade de Halifax, mas morreu na manhã de quarta-feira. Ela tinha ferimentos graves em todo o corpo.

 

Ataques raros

Segundo os guardas, os coiotes estavam extremamente agressivos quando eles chegaram ao local.

Mitchell era vista como uma estrela em ascensão na cena folk canadense. No começo do ano, ela foi indicada na categoria de jovem talento no prêmio Canadian Folk Music Award.

Formada em música e teatro, a cantora havia lançado este ano o seu primeiro disco, For Your Consideration. Mitchell havia interrompido suas apresentações para escrever novas músicas para seu disco. Esse foi o motivo pelo qual ela foi fazer a trilha no parque de Cape Breton.

Os coiotes são típicos da América do Norte e Central. Um biólogo disse ao jornal que ataques de coiotes são extremamente raros.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: