Fábiorecebeu cartão amarelo, mas quem fez a falta foi Rafael, seu irmão
Irmãos gêmeos costumam ter histórias para contar. E os jovens Rafael e Fábio, do Manchester United, sabem muito bem disso. Na última terça-feira, durante a vitória por 2 a 0 do manchester United sobre o Barnsley, pela Copa da Liga Inglesa, Fábio foi punido com um cartão amarelo por derrubar um adversário, mas quem cometeu a falta foi seu irmão Rafael.
O técnico Alex Ferguson percebeu o erro na hora e, após o jogo, pediu uma ação do departamento jurídico do Manchester United. O clube já iniciou conversas com a Federação Inglesa (FA) e espera que o erro do árbitro Chris Foy seja reparado.
O lance aconteceu no segundo tempo. Rafael disputou uma jogada com Campbell-Ryce na lateral do campo e fez a falta. Alguns jogadores reclamaram do lance, e uma pequena confusão aconteceu. Confuso, o árbitro acabou dando o cartão a Fábio, deixando Rafael escapar ileso.
– Estamos conversando com a FA sobre essa questão. Nós percebemos que o árbitro cometeu um erro naquela noite e, obviamente, queremos uma correção – afirmou um porta-voz do Manchester United.