Foi lançado, à meia-noite desta quinta-feira, nas grandes lojas do Rio e de são Paulo, o Windows 7. Assim como seu antecessor, o novo sistema vem em várias versões: Starter, Home Basic, Home Premium, Professional, Ultimate.
Segundo a Microsoft, essa variedade permite que o sistema se adapte aos diferentes tipos de usuários e suas configurações de equipamento. A versão mais simples do sistema operacional, Home Basic, custará R$ 329.
A versão Home Premium, voltada para usuários domésticos com máquinas mais fortes, sairá por R$ 399. O Windows 7 Professional, indicado para usuários corporativos, custará R$ 629, e o Ultimate, indicado para entusiastas de tecnologia, R$ 669.
O hipermercado Extra da Barra e o PontoFrio de Ipanema ficaram abertos de quarta até 1h30m de hoje, esperando os mais afoitos pelo novo sistema operacional da Microsoft, que ganharam brindes, promoções, atrações culturais e experimentação do Windows 7.
Comentários
Olá, trabalho na Edelman, Agência de Comunicação Online da Samsung. Só neste mês, a Microsoft trouxe duas novidades. Além do Windows 7, também lançou o Windows Mobile 6.5, no início deste mês. Tenho visto comentários de que os dois sistemas, cada um na sua área, são mais rápidos.