Jovem de Cingapura diz ter filho de Ronaldo


Foto de divulgação / Revista Quem
Pai de Ronald, de 9 anos, de Maria Sophia, de 9 meses, e curtindo o quarto mês de gestação da atual mulher, Bia Antony, Ronaldo Fenômeno enfrenta um processo de investigação de paternidade de um garoto de 4 anos. A ação é movida por Michele Umezu, de 27 anos, que mora em Cingapura. Ela teria engravidado do jogador de futebol após um rápido relacionamento, segundo a “Quem”. De acordo com Shige Umezu, mãe da jovem e avó da criança, os dois se conheceram em 2002, quando a filha trabalhava no Japão e o craque participava da Copa do Mundo. Eles teriam se encontrado novamente em 2004 e então ela engravidou.

Diário de São Paulo

O bebê foi registrado por um então namorado dela na época, mas aos 6 meses de vida a semelhança com Ronaldo teriam gritado. A mãe de Michelle ainda conta que a herdeira teria procurado o ex antes de recorrer à Justiça. “Ela trocou e-mails com ele, mandou fotos do meu neto, que é a cara dele, e disse que estava disposta a fazer o exame (…). Ele disse que não era o pai porque tinha operado e não podia ter mais filhos. Estranho porque no mesmo mês em que meu neto nasceu a mulher dele na época (Cicarelli) ficou grávida e logo depois perdeu o bebê”.

O jogador foi notificado sobre o processo de reconhecimento de paternidade na quinta-feira, dia 17, às vésperas do retorno ao Corinthians. O representante do atleta, Fabiano Farah, no entanto, diz que ele não fala sobre a vida pessoal.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • vanessa  On junho 23, 2010 at am:05 am

    eu acho que o ronaldo é o pai dessa criança não vejo motivos se ele nao fosse de nao queirer fazer o exame de dna alem disso ele é muito mulherengo e safado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: