Repórter entra em jaula e é atacado por leão


O jornalista britânico Charlie Starmer Smith – repórter do diário The Daily Telegraph – foi atacado por um leão enquanto realizava uma reportagem com o animal, na África do Sul.

Repórter na jaula dos leões

O incidente aconteceu após Smith ter entrado no habitat do leão, enjaulado há poucos dias após ter sido encontrado com fome e ferido pelos tratadores de um santuário.

Incomodado com a presença do jornalista, o leão primeiro atacou o treinador e, em seguida, foi em direção ao repórter. Smith foi mordido na perna e no braço pelo animal. “Levantei meu braço para desviar suas garras do meu rosto, mas em seguida senti dentes afiados rasgando meu ombro”, disse.

O repórter só foi solto minutos depois, após intervenção do treinador do animal. Smith assumiu a responsabilidade pelo incidente. “Em safáris, alguns turistas ignoram as advertências e saem dos veículos para olhar os animais de perto. Acham que estão seguros porque os guias têm uma arma em punho, mas estão errados. A velocidade e a força de um leão são fenomenais e não dão chances”, declarou.

Após o susto, Smith tirou a jaqueta e a camiseta e exibiu os cortes obtidos nos ombros, nas costas e no lado da barriga. A informação é do site eBand.

Veja o vídeo completo clicando aqui.

Portal Imprensa

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: