O fim de “Caminho das Índias”


O último capítulo da novela “Caminho das Índias” vai atender aos pedidos do público. Apesar de todo sofrimento, Maya (Juliana Paes) terá o seu final feliz com Raj (Rodrigo Lombardi).

O capítulo começa com Opash (Tony Ramos) e Shankar (Lima Duarte) recebendo a notícia de Laksmi (Laura Cardoso) que são pai e filho. Primeiro eles não acreditam e ficam irritados, mas Laksmi explica “Estava apaixonada por ele quando minha família arranjou meu casamento com seu pai, Opash”, e manda os dois se abraçarem.

A família Ananda não descobre a falsa gravidez de Surya (Cleo Pires), mas se surpreende quando recebe a notícia que o bebê que compra da mãe de aluguel é uma menina. “Estou perdida, vou voltar a ser criada da casa”, diz a vilã. Enquanto isso, a filha da naja, Anusha (Karina Ferrari), vai até um juiz e pede a anulação de seu casamento com Amarit (João Fernandes). Logo em seguida a menina vai dar a notícia para o dalit Hari (Cadu Paschoal) e o casal mirim promete ficar junto. Camila (Ísis Valverde) descopbre que está grávida de gêmeos.

Opash vai ao viuvário buscar o neto Niraj, deixado no lugar por Maya que promete ao filho que um dia irá buscá-lo.

O pitboy Zeca (Duda Nagle), após ser preso por atropelar Duda (Tânia Khalil), vai ser condenado a prestar serviço comunitário no Projeto Viva Cazuza. Os pais do jovem o abraçam com pena.

O ponto alto da comédia será com César (Antonio Calloni). Zeca assiste em um programa na TV que alguns jovens estão entrando na Justiça contra um banco de sêmen para descobrir quem são seus pais. César, mesmo tendo sido doador, ignora a notícia. Em seguida, 20 jovens aparecem na porta do prédio com cartazes escrito: “Papai”.

Tarso (Bruno Gagliasso) também terá um final feliz. Ele faz um show na clínica cantando a música de Raul Seixas, “Maluco Beleza”. A mãe, Melissa (Christiane Torloni), assiste escondido e depois diz que sente muito orgulho dele. Para fechar, ele e Tônia se casam na Gafieira Estudantina com um show de Maria bethânia.

Inês (Maria Maya) conta a Ramiro (Humberto Martins) que fez um relatório para a empresa e Seu Cadore indica a neta para assumir a presidência. Ramiro vai continuar tendo um caso com Gaby.

Raul vai ao encontro de Silvia (Debora Bloch) e devolve o dinheiro que restou para poder investir no futuro da filha Julia (Vitória Frate). ELe não ganha o perdão de sua família e se muda para uma cidade no interior de São Paulo, onde ninguém o conhece. Logo em seguida Sílvia conta a Murilo (Caco Ciocler) que está grávida.

Yvone (Letícia Sabatella) vai conseguir fugir da prisão após conquistar o carcereiro. Ao saber que as presas ganham benefício para ficar com as mães ela comenta que gostaria de abraçar a sua mãe. O guarda dá cobertura para ela fugir por duas horas, mas a vilã não volta e terá um final bom.

Norminha (Dira Paes) vai voltar à Lapa. No último capítulo, o casal já estará reconciliado e ela volta a dar o leitinho com canela para Abel (Andersn Müller) e sai pelo bairro.

Raj aparece após ser dado como morto. Ele procura Pandit para saber o que foi feito com Maya. O sacerdote revela que a esposa vai se jogar nos gats de Varanasi. Ele corre em busca da amada. Os dois se veem de longe e correm ao encontro, quando Raj diz a Maya: “Nós construímos um amos, agora eu sei” Eles voltam para casa e todos se surpreendem

Bahuan (Márcio Garcia) e Shivani (Thaila Ayala) se casam e passeiam pelas ruas em elefantes. Quando passam por Maya e Raj, o indiano diz para a mulher: “Que sejam felizes como nós”.

Raj não fica sabendo em momento nenhum que teve um filho com Duda, já que a firanghi estrangeira decide esperar o menino crescer para saber se ele quer ou não conhecer o pai verdadeiro. As cenas foram divulgadas, nesta quinta-feira, nas colunas “Retratos da vida”, do Extra e “Telenotícias” do O Dia.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: