Vanusa diz que remédio a fez errar Hino Nacional


Caiu na rede um vídeo que mostra a cantora Vanusa aparentemente bêbada errando a letra do Hino Nacional, durante um encontro de agentes públicos em São Paulo.

Acompanhada por músicos, Vanusa cantou a primeira parte com a voz arrastada e comentendo pequenos deslizes, mas errou totalmente a letra e o ritmo da segunda parte, causando constrangimento entre os presentes.

Vanusa, no entanto, parecia não se abalar com a situação e seguiu cantando errado, até que um dos membros da mesa interrompeu sua apresentação.Lamentável.

A Explicação:

A cantora Vanusa, de 61 anos, disse neste domingo (30) que vai procurar seu advogado para tirar da internet expressões que atribuem a uma suposta embriaguez o motivo de ter errado a letra do Hino Nacional durante apresentação na Assembléia Legislativa de São Paulo, em março deste ano. Vanusa afirma que naquele dia tomou dois comprimidos para labirintite, o que a deixou repentinamente desorientada.

“Eu ia cantar o Hino Nacional, mas tenho labirintite. Antes de ir para a Assembléia, eu tive uma discussão séria com meu filho. Tomei dois comprimidos de Vertix e fui fazer. Quando comecei a cantar, deu um estouro no meu ouvido e eu não conseguia concatenar a voz com o que eu estava lendo. Eu não enxergo direito. Eu fui caindo e me pegaram”, conta a cantora.

Vanusa afirma que jamais faria uso de álcool ou drogas. “Eu fui casada com o Antônio Marcos, que era alcoólatra. Vou virar alcoólatra aos 61 anos? Eu sou a única cantora que fez uma música contra a droga. Sou totalmente contra droga.”

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Aretza  On setembro 1, 2009 at pm:36 pm

    Foi lamentável a apresentação da Vanusa, senti muita vergonha em ver aquela apresentação. Nada justifica primeiro ela estava de óculos, então não pode dizer que não conseguia ler, segundo que um brasileiro tem obrigação de saber o hino do Brasil, terceiro se ela estava passando mal como alega que tivesse um pouco de respeito com os brasileiros e nem tentase e ela que não venha lavar a roupa suja agora, dizendo que brigou com o filho. é lamentável,vergonhoso e nojento

  • ka  On setembro 1, 2009 at pm:21 pm

    Apesar de compreender a “estoria” do remedio, acho que uma cantora tao experiente devia sentir que nao estava em condiçoes para se apresentar,especialmente no Senado. Muito hilario,mas to com pena, pois mesmo cantando desafinado e errado, a voz continua linda!

  • Francis  On agosto 30, 2009 at pm:40 pm

    Duas situações a serem consideradas. Primeiro, será que ela andou tomando aulinhas (e algumas bebidinhas) com nosso ilustre presidente? Segundo, em tempos de esculhambação no senado, talvez tenha sido o único protesto que ela tenha conseguido “cagar”, talvez bêbada. Sem dúvida nenhuma, uma das situações mais vexatoriamente hilárias que eu já vi. Bravos para Vanusa! Bravos para o Senado! E viva Dilma! O oba-oba está feito, que esta nova versão do hino nacional brasieleiro represente bem nosso momento político.

    • alencar  On setembro 1, 2009 at am:14 am

      vossa excelência está corretissímo!!! apoio é apoio em qualquer circunstância!

      ahuuahuhahuahu

  • Darcy  On agosto 30, 2009 at pm:24 pm

    A que coisa mais triste ela se submeteu.
    Meu Deus!
    Se não estava em condições, não fosse.

  • Adriano B.  On agosto 30, 2009 at am:11 am

    drogadita! só imagino a confusão na hora de cobrar o cachê!
    hehehe!
    lamentável!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: