Noel Gallagher sai do Oasis


Noel Gallagher sai do Oasis | Foto: Reprodução / Myspace

O guitarrista do Oasis, Noel Gallagher, anunciou nesta sexta-feira, 28, através de uma mensagem no Myspace, que deixou a banda.

“É com muita tristeza e um grande alívio que conto a vocês que deixei o Oasis nesta noite. Simplesmente não poderia mais trabalhar nem mais nenhum dia ao lado de Liam (Gallagher). Desculpas a todos que compraram ingressos para os shows de Paris (França), Konstanz (Alemanha) e Milão (Itália)”, diz o comunicado.

O Oasis já havia cancelado o show que faria nesta sexta-feira, 28, no festival Rock En Seine, na França. O New Music Express informou que testemunhas contaram que os telões do festival diziam que o concerto havia sido cancelado “como resultado de uma briga dentro da banda”.

A cantora escocesa Amy McDonald, que também se apresentou no evento, postou uma mensagem no Twitter afirmando que “Liam destruiu a guitarra de Noel”, e que uma “grande briga” tomou conta do backstage. No domingo passado, o Oasis havia cancelado, em cima da hora, a apresentação no V Festival, alegando que o vocalista Liam Gallagher sofria de uma laringite viral.

SRZD
Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: