Azul premia cliente de número 1 milhão


..

A Azul Linhas Aéreas atingiu ontem a marca de um milhão de passageiros transportados e o milionésimo cliente foi abordado no balcão do check in no Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Aderlei Ferreira, 40 anos, é publicitário, e estava embarcando para Salvador. Era a primeira vez que voava com a Azul, justamente para uma viagem a lazer, acompanhando a namorada que tinha compromissos profissionais.

Ferreira ficou sabendo da premiação na fila do check in. ‘Quando disseram que o milionésimo cliente ia viajar de graça por um ano, eu falei: ótimo, pode passar todo mundo, que eu sou o ganhador’, disse, com bom humor.

De fato, ele foi o contemplado e voará de graça para todos os destinos da Azul por um ano, e com acompanhante.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: