iPhone encontra pontos de venda de maconha


maconha.JPG

A Apple autorizou o início das vendas do aplicativo para iPhone chamado Cannabis. O programa ajuda os usuários (de maconha e de iPhone) a encontrar o ponto mais próximo de venda legal da erva.

O foco do programa – criado pelo site Ajnag e disponível a US$ 2,99 – são pessoas que consomem a droga por razões medicinais. O software indica clínicas, médicos e organizações específicas para plantio e distribuição de marijuana. Há também indicações de locais de venda em países onde a comercialização da maconha é liberada, como na Holanda.

O programa insere os pontos de venda e distribuição no Google Maps e guia o usuário (de maconha e de iPhone) por meio do GPS do aparelho. Nos Estados Unidos, apenas 13 estados permitem o uso da erva para fins medicinais. O aplicativo foi classificado pela Apple como +12. Ou seja, só pode ser baixado por usuários (de maconha e de iPhone) com uma idade acima de 12 anos.

Aviso aos maconheiros de plantão: Não baixe o aplicativo para saber qual é a boca de fumo mais próxima da sua casa. O Cannabis só mostra aos usuários (de maconha e de iPhone) os pontos de vendas que são legalizados.O uso deste aplictivos com mapas é muito útil para guias turísticos. (Está em inglês, mas nesse caso uma legenda seria dispensável…)

bruno ferrari

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: