BBB Fernando Fernandes sofre acidente


O modelo Fernando Fernandes, participante do “Big Brother Brasil 2”, sofreu um acidente de carro em São Paulo na madrugada do último sábado (4), e está internado no Hospital São Paulo. Após passar por uma cirurgia na coluna, o modelo ainda não sente o movimento das pernas.

Fernando bateu sozinho em um poste na esquina da Avenida República do Líbano, na zona Sul de São Paulo. Na batida, o ex-brother quebrou duas vértebras e precisou passar por uma cirurgia de ‘descompressão da medula e fixação da coluna’, de acordo com o boletim médico do hospital.

Apesar da gravidade, o modelo de 28 anos está consciente e no domingo começou as sessões de fisioterapia, já que não sente as pernas. Com exceção da coluna, Fernando não fraturou nenhuma outra parte do corpo.

Como a medula não se rompeu, existe a possibilidade de que ele volte a andar. Neste tipo de cirurgia, os médicos aguardam cerca de 72 horas após a operação para avaliar o progresso.

“Fernando está muito bem emocionalmente. Está equilibrado e sabe que terá que enfrentar uma luta grande pela frente para recuperar os movimentos das pernas. Meu filho terá que fazer uma fisioterapia intensa, mas ele é determinado e tenho a certeza que voltará a andar”, disse sua mãe Maria Fernanda.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • janaina  On agosto 22, 2009 at pm:46 pm

    Fiquei chocada com o acidente sendo que ele nem sabe que existo mas passei alguns meses atras com meu irmão numa situação parecida e me abalou muito,Sucesso Fernando Força pois para Deus td é possivel estou orando por vc.janaina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: