Xuxa insatisfeita com a Globo pode ir para Record


Xuxa anda insatisfeita com o horário de seu programa na Globo. Depois de 23 anos de trabalho na emissora ela poderá partir justamente para a maior rival de sua atual casa, a Record.

A oferta da segunda colocada no Ibope é tentadora: um programa de auditório com três horas de duração, aos domingos à tarde, antes do que será comandado por Gugu. O salário seria ainda maior do que os R$ 2,5 milhões que hoje a loira recebe da Globo.

A cada semana que passa acumulam-se os indícios de que a eterna Rainha dos Baixinhos anda insatisfeita com o horário de seu “TV Xuxa”, que ocupa as manhãs de sábado na atual grade da TV Globo, tanto que no último fim de semana, ao lado da amiga Ivete Sangalo, Xuxa desabafou no ar: “Passaram esses sábados e a gente não se viu. Mas acontece que tinha coisa no ar. A gente quer todo sábado”, disse, referindo-se à prática da emissora que, quando transmite eventos esportivos nas manhãs, joga seu programa para escanteio.

Em plena fase de guerra entre as TVs, Xuxa não está nada contente com seu trabalho. Somando-se a isso o fato de que seu contrato expira-se em dezembro, surge um sinal verde para os bispos da Record.

Ou seja, depois de tentativas frustradas de tirar Faustão e Luciano Huck do casting da emissora carioca, executivos da vice-líder estariam dispostos a contratar a loira para tê-la como companheira de Gugu Liberato, recentemente contratado a peso de ouro. A disputa por Xuxa parece, portanto, ser a bola da vez na dança das cadeiras que, além da movida de Gugu, viu Eliana e Roberto Justus trocarem a Record pelo SBT na semana que passou.

Se nos próximos dois meses as conversas com a Globo não evoluirem, podem haver negociações mais contundentes com a Record. O namoro entre Xuxa e Record, diga-se, já tem um histórico: há dois anos e meio a emissora do bispo elaborou uma proposta, mas ela optou por renovar com a Globo.

Hoje, porém, o cenário é bem diferente. Além do alto grau de insatisfação da estrela, a Record melhorou bastante sua estrutura e a qualidade de sua programação nos últimos dois anos, além de estar se consolidando na vice-liderança isolada de audiência. Mas será que é o suficiente para dar fim aos 23 anos de casamento entre Xuxa e Globo? Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • gabriela  On julho 15, 2009 at pm:08 pm

    sr Antônio não pude iguinorar a sua iguinorancia, meu caro está diante teus olhos que a globo ja não agrada mais quem da as coisa é Deus e quando não existe este ser divino por trás as coisas vão por água abaixo e não é diferente neste caso, o jornalismo da globo não presta tirando o fantástico, aquela malhação ninguém guenta mais as memsmas historias, faustão coitado nem sei viu,angélica video game affee, e video show putz eles tentam inovar não tem jeito,e outros né… sem contar com aquela panelinha toda que a globo chama de formalidade sem querer falar nome de outrs emissoras ou deixar empregados seres entrevistados por outrs que eu acho uma babaquise de 1, eu dou ibope mesmo é para o sbt do mestre silvio, e da record que está dando um show porque meu caro como eu ja lhe dise real é Deus ele sim existe e se tivres que pedir algo em tua viada pessa a ele que lhe dará com as duas mãos e não lhe tiras com nenhuma.

  • Antonio Carlos dos santos Costa  On julho 12, 2009 at am:34 am

    Não tem logica, cada dia que passa a record,vai tirando um dos melhores funcionarios da globo, mais nele sabe que nunca vai conseguir o primeiro lugar, esse tal de Bispos tem o olho maior que a cabeça,
    Ele quer contratar todo mundo. e poraquer ele não contrata Wiliam bonner e Fatima bernades e Galvão Bueno…séra que é porquer ela não tem dinheiro suficiente, ou é por honra dos funcionario. Ela quer imitar a rede globo em tudo, jornalismo , programas, novelas eventos em tudo no geral, por isso que nunca vai ir pra primeira posição, nois telespectadores observamos isso, ou vcs acham que não? abra o olho rede record, nunca vai derrubar a Rede Globo!

    • chagas  On outubro 12, 2009 at am:48 am

      A palavra nunca é muito pesada, eu acho que vc erro em pronunciar essa frase, quem imaginou nessa vida que um nordestino, pobre, e político, um pião, poderia ser o homem, mas popular do planeta,
      Com uma popularidade invejável, amigo nada é imponível.

  • jocivaldo  On julho 6, 2009 at pm:30 pm

    A rede record será a numero 1. se fosse eu para xuxa iria para record, a record é um show de televisão. parabens record.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: