Cristiano Ronaldo vai para o Real Madrid


O site oficial do Manchester United anunciou no início desta quinta-feira (11), que o clube inglês confirmou que recebeu uma proposta de 80 milhões de libras (cerca de R$ 257 milhões ou 93 milhões de euros) do Real Madrid pelo atacante Cristiano Ronaldo e que vai aceitar concluir a negociação.

A pedido de Cristiano – que mais uma vez expressou sua vontade de sair – e após discussões com representantes do jogador, o United deu permissão para o Real Madrid conversar com o jogador.

O valor da transação, de aproximadamente 93 milhões de euros, supera a quantia desembolsada pelo Real Madrid para contratar o meia Kaká. Pelo jogador brasileiro, que foi anunciado oficialmente na segunda-feira, o clube espanhol pagou 65 milhões de euros ao Milan. Até então, a negociação mais cara da história tinha sido de Zidane, contratado pelo Real Madrid por 76 milhões de euros.

Com as chegadas de Kaká e Cristiano Ronaldo, os dois últimos jogadores eleitos pela Fifa como melhores do mundo (em 2007 e 2008, respectivamente), o Real Madrid monta um novo time “galático”, nos moldes que teve com as passagens de Ronaldo, Zidane, Figo, Beckham e Robinho. Como nas outras oportunidades, o presidente Florentino Pérez é quem chefia as negociações, após retomar o cargo no início do mês.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: