Advogada escapa de sequestro graças a celular



Uma advogada escapou de um sequestro-relâmpago graças ao celular e um bandido foi preso pela polícia no Ipiranga, zona sul de São Paulo. A vítima de 28 anos foi atacada por dois bandidos na noite desta quinta-feira ao lado da estação Alto do Ipiranga do Metrô. Os ladrões entraram em seu carro e foram até um caixa-eletrônico da avenida Doutor Ricardo Jafet, onde sacaram R$ 500.

Eles também recolheram aliança e o relógio da motorista, mas, insatisfeitos, ameaçaram ir até sua residência. Sem que notassem, ela conseguiu ligar para o marido, um publicitário de 47 anos, e deixar o celular ligado para que ele ouvisse o que estava ocorrendo. Com dicas dadas pela advogada sobre o caminho que estavam fazendo, o publicitário pegou seu veículo e conseguiu localizar o veículo.

Na rua Cipriano Barata, ele provocou um acidente, jogando seu carro contra o da mulher, que bateu em uma árvore. Os criminosos fugiram a pé, mas o motorista correu atrás de um deles e, com gritos de “pega ladrão”, chamou a atenção de uma equipe da Polícia Militar.

Cercado na avenida Doutor Gentil de Moura, Nilton Marcelo Alves, de 33 anos, se entregou e devolveu os pertences da vítima; o comparsa dele fugiu. Com cinco passagens por roubo e foragido do CDP de Presidente Prudente, ele foi autuado em flagrante no 17º Distrito Policial, do Ipiranga.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: