Acidente Aéreo: lista atualizada passageiros


Localizados mais três corpos

A Marinha e a Aeronáutica anunciaram na manhã deste domingo (7) a localização e resgate de mais três corpos em alto-mar de ocupantes do Airbus da Air France que desapareceu na noite do último dia 31 no trajeto entre o Rio de Janeiro e Paris. Outros dois corpos haviam sido localizados no sábado (6). Os cinco corpos estão sendo transportados pela Fragada Constituição da Marinha para Fernando de Noronha e deverão chegar na segunda-feira (8).

Segundo informações divulgadas pelos comandos da Marinha e Aeronáutica durante entrevista coletiva no Recife neste domingo, não existe dúvida de que o material recolhido no mar seja dos destroços do Airbus que favia o voo 447.

Outros corpos estão sendo avistados pelos navios e deverão ser recolhidos nas próximas horas.

Os corpos achados na madrugada deste domingo foram localizados pela corveta Caboclo e foram transferidos para a Fragata Constituição para o transporte até Fernando de Noronha. Os corpos serão catalogados em Fernando de Noronha e transferidos para o Recife, onde o IML fará o trabalho de identificação.

As áreas de busca e resgate continuarão concentradas nos pontos onde foram localizados os corpos. A aeronave R-99 continua realizando varreduras na região a fim de identificar eventuais novos focos de destroços.
A previsão do tempo para este domingo em toda a região das buscas é desfavorável para o trabalho das aeronaves, devido à pouca visibilidade.
Além dos cinco navios da Marinha brasileira na região, as buscas passam a contar a partir deste domingo com a Fragata Ventuse, da Marinha Francesa.

As duas aeronaves francesas (Falcon 50 e Atlantic Rescue D) permanecem colaborando com as missões de busca.

Neste momento, 14 aeronaves (12 brasileiras e duas francesas) e cinco navios da Marinha do Brasil participam da Operação.

Veja nomes de passageiros do voo AF 447, segundo familiares e empresas    

O Airbus A330 desapareceu no caminho entre Rio e Paris.
Lista oficial com nomes dos passageiros ainda não foi divulgada.

Pessoas de diversas origens estão entre os passageiros do voo AF 447, da Air France, que saiu do Rio de Janeiro na noite de domingo (31) rumo a Paris e desapareceu sobre o Oceano Atlântico. A lista oficial com os nomes dos passageiros ainda não foi divulgada, mas familiares e empresas já começaram a apresentar nomes de brasileiros que embarcaram. O voo levava 216 passageiros e 12 tripulantes, segundo a companhia aérea.

A seguir a lista parcial de passageiros que estavam no voo, confirmados por familiares:A seguir a lista parcial de passageiros que estavam no voo, confirmados por familiares:

ADRIANA HENRIQUES

Adriana Francisco Sluijs, 40 anos , jornalista da área de comunicação corporativa da Petrobras

Alexander Bjoroy, um menino inglês de 11 anos de idade. Ele voltava para casa, na Inglaterra, sozinho, após passar as férias com os pais, que moram no Brasil. William Dougill, avô do garoto, disse ao jornal britânico “Daily Telegraph”: “Ele era meu único neto. Todos vamos sentir saudades”.

Ana Carolina Rodrigues, 28 anos, pesquisadora da organização não governamental Viva Rio e estava trabalhando junto com Pablo Dreyfus no projeto de proteção a jovens que vivem em territórios vulneráveis.

ANA LUISA CURTY

Angela Cristina de Oliveira Silva, responsável pelo Centro Internacional de Orientação e Defesa da Mulher Estrangeira (Ciods)

Anna Negra, 28 anos, catalã

Andrés Suárez Montes, 38, engenheiro espanhol que trabalhava no Brasil

Anne Harris, norte-americana de 54 anos, viajava com o marido Michael Harris, 60 anos

Antônio Augusto Gueiros de 46 anos, é diretor de informática da Michelin, fabricante de pneus.

Aisling Butler, 26 anos , irlandesa, médica

Agostino Cordioli, empreendedor do ramo da construção civil de Villafranca, da região italiana de Verona

Alexander Paulitsch, consultor empresarial, de San Candido, na Itália

Arthur Coakley, 61 anos, britânico, engenheiro

Berg Andersen, advogado norueguês, 37 anos, funcionário da empresa de petróleo StatoilHydro, viajou para uma reunião marcada na sede da empresa, na Noruega. Ele estava acompanhado do advogado brasileiro Gustavo Peretti, 30 anos, e da geofísica brasileira Marcela Pellizon, de 29 anos.

Bianca Machado Cotta, médica estava em viagem de lua de mel.

Brad Clemes, 49, canadense

BRUNO PELAJO

Carlos Eduardo Macário de Melo, advogado, recém-casado com Bianca

Clara Mar Amado, aeromoça, argentina. Ela possui dupla nacionalidade e morava na Europa

CARLOS MATEUS

Claudia Degli Esposti, consultora da Agência de Desenvolvimento da Região da Emilia-Romagna (Ervet), de Bolonha, viajou ao estado do Paraná para participar de uma feira do setor têxtil.

Claus-Peter Hellhammer, 28; funcionário da ThyssenKrupp Steel AG

na Alemanha

Christin Pieraerts, funcionária francesa da Michelin, Christin Pieraerts, que estava no Brasil

Christine Badre Schnabl e o filho, Philipe,  sueca Christine Badre Schnabl, de 34 anos, vivia havia dez anos no Rio de Janeiro e voltava com a família para passar férias na Suécia. Estavam no voo AF 447 Christine e o filho de 5 anos, Philipe. Ela e o marido costumavam viajar em aviões separados, a fim de evitar que, em caso de acidente, os filhos perdessem o pai e a mãe ao mesmo tempo.

Deise Possamai, a catarinense de Nova Veneza, Deise Possamai, de 34 anos, é funcionária pública da prefeitura de Criciúma e viajava para fazer cursos na França.

Eduardo César Moreno, gerente da Petrobras no Irã

Eithne Walls, 29 anos, da Irlanda, médica e dançarina

Erich Heine. A Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA) confirmou em comunicado que o presidente de seu Conselho de Administração, Erich Heine, está entre os passageiros do voo.

Filho de Rita Szarvas, de 7 anos, cujo nome não foi divulgado

Enzo Canelletti, da província de Veneza, marido de Cristina de Oliveira Silva

Ferdinando Porcaro médico mineiro, de 79 anos, da cidade de Muriaé e viajava com a mulher, que é carioca. O casal mora no Rio de Janeiro e seguiria para a Noruega para visitar uma filha.

Francisco Eudes Mesquita Valle, marido de Maria de Fátima e pai de Paulo Valle Brito

Graham Gardner, 52 anos, Comandante de navio, Gardner trabalhava, no Brasil, para uma empresa que constrói embarcações para a indústria petrolífera

Georg Lercher, empreendedor do setor madeireiro, de San Candido, na Itália

Georg Martiner, de origem brasileira, de Ortisei, na Itália

Giovanni Batista Lenzi, o italiano Giovanni Batista Lenzi, deputado da Província Autônoma de Trento e Região Alto Adige, também veio ao Brasil para entregar uma doação às vítimas das enchentes que atingiram Santa Catarina.

Gustavo Henrique Brito dos Santos, 30 anos, advogado carioca

GUSTAVO MATTOS

Gustavo Peretti, 30, brasileiro, advogado, funcionário da petrolífera norueguesa StatoilHydro.

Harald Maximillian Winner, alemão cd 44 anos, iria à Alemanha para providenciar os documentos necessários para se casar no Brasil, segundo sua noiva, Helen Pedroso.

Hilton Jadir Silveira de Souza de 50 anos. Engenheiro da Petrobrás e natural de Montes Claros, Minas Gerais, ele ia para a Alemanha a serviço da empresa. A Petrobrás disse que só vai se pronunciar depois da divulgação da lista de passageiros.

Isis, francesa, mulher de José Ronnel Amorim.

Ivan Lorgeré , francês, físico

Izabela Maria Furtado Kestler,  professora, leciona Literatura Alemã na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), seguia para Leipzing, na Alemanha, onde acontece um congresso na Assembleia da Sociedade Goethe-Weimar.

Jane Deasy, 27anos, irlandesa, médica

JEAN CLAUDE LOZOUET

José Gregório Marques – natural de Itambacuri, no Vale do Rio Doce. Juiz federal aposentado,70 anos e mora no Rio. Ele estava acompanhado da mulher Teresinha Moreno Marques, de 66 anos.

José Ronnel Amorim, dentista casado com Isis, morava em Londres

João Marques da Silva Filho, de 67 anos, que pertence ao quadro de gerentes do Estaleiro Atlântico Sul, em Pernambuco, viajava para acompanhar testes de equipamentos.

Jozsef Gallasz, 44; húngaro, marido de Rita Szarvas

José Roberto Gomes da Silva, segundo a assessoria da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC- Rio), o professor do departamento de administração José Roberto Gomes, de 50 anos, embarcou no domingo para participar de um congresso em Paris. O professor trabalhava há 9 anos na universidade e estava sozinho na viagem.

JOSE SOUZA

Júlia Chaves de Miranda Schmidt, de 27 anos, mineira, voltava para a Alemanha, onde mora e está noiva.

Juliana de Aquino ( veja abaixo aqui neste blog post com Juliana )

A cantora Juliana de Aquino, de 29 anos, mora há seis anos na Alemanha e veio a Brasília para visitar a família. Muito abalado, o pai disse ter certeza de que a filha estava a bordo do avião, pois conversou com ela por telefone pouco antes da decolagem.

Kristian Berg Andersen, de 37 anos, norueguês, funcionário da StatoilHydro

Laura Rahal

Letícia Chem, gaucha de  36 anos, viajava com os pais Roberto e Vera Chem para a Grécia.

Leonardo Veloso Dardengo, 31, oceanógrafo e doutorando da Coppe/UFRJ

Leonardo Pereira leite

Lucas Gagliano era comissário de bordo do voo AF 447 da Air France e ficou no país durante 15 dias para o enterro do pai, segundo Jorge Luís, que se identificou como tio dele. Ele morava na França.

Luciana Sebá, psicóloga, neta de Roched Sebá, ex-diretor do Instituto Vital Brazil

Luigi Zortea. Prefeito de Canal San Bovo, em Trento, na Itália, Luigi Zortea também visitou o município de Gaspar (SC) para entregar doação no valor de 22,375 mil euros a um centro de apoio psicossocial às vítimas das enchentes em Santa Catarina.

Luis Cláudio Monlevad, 48, funcionário da empresa de tubulações Saint-Gobain Canalização

Luiz Roberto Anastácio. Executivo da Michelin, fabricante de pneus, de 50 anos, é presidente da empresa para a América Latina.

Kristian Berg Andersen, 37anos, norueguês, também funcionário da petrolífera norueguesa StatoilHydro.

Marcela Marques Pellizzon, 29, geóloga; viajava para fazer curso na Noruega e era funcionária da petrolífera norueguesa StatoilHydro.

Marcelle Valpaços Fonseca Lima está entre os passageiros do voo 447 da Air France. A informação foi confirmada pela Associação dos Procuradores do Rio de Janeiro.

Marcelo Parente Gomes de Oliveira

Chefe de gabinete do prefeito do Rio Eduardo Paes, Marcelo Parente Gomes de Oliveira, 38 anos, embarcou no voo AF 447 da Air France. A prefeitura informou que ele é advogado e professor de direito da PUC. Parente começou a trabalhar como assessor de Paes em 1993, na subprefeitura da Barra da Tijuca e Jacarepaguá. Casado há 7 anos, ele não tem filhos e fazia uma viagem particular com a mulher.

Marcia Moscon de Faria trabalha na Vara da Infância, Juventude e Idoso na Praça Onze, no Centro do Rio, segundo o Tribunal de Justiça. Ela viajava com duas amigas.

MARCELO OLIVEIRA

Marco Antonio Camargo Mendonça, diretor da área de manganês e ligas da Companhia Vale, tinha dois filhos

Maria de Fátima Valle, arquiteta e mãe de Paulo Valle BritoMartin, 29, médico alemão em férias no Brasil

MARIA TERESA MARQUES

Mateus Antunes, filho de Patrícia e Octavio Antunes

Moritz Kock , arquiteto alemão. Oscar Niemeyer se encontrou duas vezes na semana passada com ele. Kock fora ao Rio  discutir o projeto de um complexo aquático a ser implantado em Potsdam (Alemanha)

Nelson Marinho Filho , 40 anos mecânico de engrenagem seguia para Angola e faria uma escala em Paris

Michael Harris, americano, geólogo

Octavio Augusto Ceva Antunes, professor do Instituto de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e viajou para assistir a uma palestra. Entre 2004 e 2008, ele foi consultor da Organização Mundial de Saúde (OMS) na produção de fármacos anti-HIV.

Pablo Dreyfus Pesquisador da organização não governamental Viva Rio. Ele atua em pesquisas sobre a produção de armas no Brasil e atualmente trabalhava no projeto de proteção a jovens que vivem em territórios vulneráveis.

Patrícia Nazareth Ceva Antunes , esposa do professor Octavio Augusto Ceva Antunes, da UFRJ

Paulo Valle Brito, empresário e marido de Luciana Sebá

Philipe, filho de Christine, de 5 anos

Príncipe Pedro Luis de Orleans e Bragança

A Casa Imperial do Brasil confirmou que o príncipe Pedro Luis de Orleans e Bragança, de 26 anos, embarcou no voo 447 da Air France. Filho do príncipe Dom Antonio, ele é descendente de Dom Pedro II, e era o quarto na linha sucessória do trono. De acordo com informações de Carlos Eduardo Artagão, chanceler do Diretório Monárquico do Brasil, o príncipe é formado em administração de empresas e mora em Luxemburgo, e estava no país para visitar os pais.

Rino Zandonai Diretor da Associazione Trentini Nel Mondo, o italiano Rino Zandonai veio ao Brasil para entregar uma doação a um centro de apoio psicossocial às vítimas das enchentes que atingiram Santa Catarina em novembro de 2008.

Rita Szarvas, húngara, terapeuta de um centro para crianças com problemas motores em Budapeste.

Roberto Corrêa Chem, cirurgião plástico gaúcho Roberto Corrêa Chem, de 65 anos, é diretor do banco de peles e chefe do serviço de cirurgia plástica da Santa Casa de Porto Alegre. Ele viajava com a mulher e a filha para a Grécia.

Sandrine Artiguenave, 34; francesa

Stephane Artiguenave, 35 anos, francês, vendedor da CGED

Sílvio Barbato maestro, ex-regente da Orquestra Sinfônica Brasileira e do Theatro Municipal do Rio, está entre os passageiros do voo AF 447 da Air France.

Simone Jacomo dos Santos Elias, psicóloga de 40 anos, trabalhava no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Ela viajava com duas amigas.

Sonia Maria Amorim trabalha na Vara da Infância, Juventude e Idoso na Praça Onze, no Centro do Rio, segundo o Tribunal de Justiça. Viajava com duas amigas.

Soluwellington Vieira de Sá, 40 anos, Ele iria para o Egito, onde comandava um rebocador para pesquisa de petróleo. Há seis anos, revezava 45 dias de trabalhos no mar Vermelho com a rotina tranquila de Baraúna

Sonia Ferreira

SONIA MARIA CORDEIRO PORCARO

Tadeu Moraes – apreciador de musica Clássica, 65 anos, viajava para assistir concertos clásssicos na Escandinávia.

Teresinha Moreno Marques, de 66 anos.

Valnilzia Betler, 44 anos , casada com um alemão moradora em Munique

VANDERLEIA CARRARO

Vera Chem mulher do cirurgião Roberto Chem, Vera Chem, 63 anos, é psicóloga. Ela voava com o marido e a filha para a Grécia. O casal tem outros dois filhos, de 38 e 30 anos.

VERONICA IVANOVITCH

WALTER CARRILHO JUNIOR

Zoran Markovic, 45 anos ,croata

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Edson amorim  On outubro 21, 2011 at am:48 am

    ésse acidente foi muito chocante.abalou todo o país.depois de dois anos espero que as familias estejam mais conformadas.que Deus sempre ilumine voces..em junho desse ano fui a franca no af 445 que substituiu o voo do acidente e digo a voces enfrentamos muitas turbulencias sobre o atlantico mas tudo é pela vontade de Deus um beijo a todos voces

  • Nazaré Corrêa  On junho 30, 2009 at am:32 am

    Que Deua tenha piedade de todos nós. As vezes não tenho a certeza da necessidade de deslocamentos tão frequentes. Somos muitas vezes envolvidos por propagandas para aumentatr os lucros de multinacionais.

  • mylena dias da rocha  On junho 24, 2009 at pm:19 pm

    sentimos muito pelas familias que perderam seus parentes nesse voo.eu descobri na aula que pode ser provavio alguns corpos estarem em poutronas,pq na hora d turbulencia é imediatamente avisados aos passageiros colocarem cintos….
    Sinto muito pela tragedia

  • silvana  On junho 20, 2009 at pm:43 pm

    morro de medo de aero… e fiquei muito triste, que deus ilumine todas as familia do mundo.que nossos irmaos que partiram tenham muita LUZ.

  • Marisa rafalsck  On junho 16, 2009 at am:40 am

    Fiquei chocada com td que aconteceu, voltando de Madri p/ o Brasil no ano passado passamos alguns sustos na eronave, e pra mim foi o suficiente. Doi muito no meu coração só de lembrar a quantidade de pessoas que se foram sem ter tido tempo de pedir socorro. Que Jesus possa colocá-los cada um em seu colo e possa estar abençõando e confortando o coração das familias que choram a perda de seus parentes. Que DEUS abençõe a todos. Viana-ES

  • janice duarte  On junho 16, 2009 at am:44 am

    sei que a dor por perder seus entes queridos é insuperavel ,mas temos que nos apegar

  • Bianca  On junho 15, 2009 at pm:09 pm

    Preciso de detalhes sobre parentes do Sr. Bruno Pelajo
    Não consigo localizar ninguém…
    A quem interessar possa…Não é possível não termos foto ou parente desse senhor…Será que alguém está “sofrendo” por ele…

  • Julio Terroso Júnior  On junho 14, 2009 at am:59 am

    As famílias enlutadas, meus sinceros sentimentos, principalmente a família do médico Ferdinando Porcaro e sua esposa Sônia, pessoas que conhecia ( trabalhei com ele no HPM-Rio ), e sei de suas virtudes e qualidades como seres humanos. Descansem em paz !!!!!!

    • José Luís Moreira  On dezembro 14, 2009 at pm:46 pm

      Seu nome completo por acaso é, Júlio José dos Santos Terroso?

      • Julio Terroso  On fevereiro 21, 2010 at pm:13 pm

        Meu caro José Luís Moreira, Julio José dos Santos Terroso é meu filho. Você o conhece de onde ? Seria do Colégio Pedro ll, da Escola Professor Visitação, da SUAM, do Metrô-Rio, Dental Hécules do Meyer ? O seu nome, ele diz que não é estranho a ele. Um grande abraço.

  • Viviane  On junho 11, 2009 at pm:41 pm

    eu espero que Deus possa esta iluminando seus coraçoes e encha de calma e paciencia para suporta esse cales taõ amargo o qual vopçes estaõ passando agora mas que permetio com certeza vai voz da o consolo que Deus vos abençoe e de forças a voçes …

  • luciana  On junho 11, 2009 at am:17 am

    querofalar a todas as familias que deus cuide de vcs
    sei que a dor de todos é muito grande mas deus vai cuidar de todos.
    fiquem com deus todos vcs um forte abraço

  • luciana  On junho 11, 2009 at am:10 am

    quero deixar minhas condolencias as familias
    e dizer que deus faz tudo na hora certa não podemos debater com ele
    só mente ele tem seus motivos.sei que a dor de todas as familias é muito grande mas tenhão fé em nosso senhor jesus cristo que ele ade dar o conforto a todos os corações feridos pela dor da perca.
    fiquem todos com deus e que ele guarde todas as familias que sofrem neste momento que é tão dolorozo.
    fiquem todos com deus e tenhão muita fé.
    um grande abraço a todas as familias.
    que deus proteja a todos.

  • Ana Marta  On junho 10, 2009 at pm:47 pm

    Que DEUS tenha piedade, e que conforte os corações dos familiares das vitimas dovôo A447. A tristeza é inesplicável, a angustia inemesurável, palvras que não bastam pra descrever um sentimento de aperto no peito e nó na garganta. Aos familiares: Junte o restante das vossas forças e apoiem-se no CRIADOR, pessam a DEUS em nome de JESUS que ele vos confortará. Pessam, pessam sempre que ele ouvirá. Um beijo a tds e a minha mais profunda soliedaredade e condolencias.

  • tatiane schafer  On junho 10, 2009 at pm:10 pm

    a todas as familias, meus mais sinceros sentimentos, que Deus lhes de muita força, sei que foi uma perda muito grande, mas nesse momento é só se apegar com Deus e ter confiança nele, pois ele tudo pode.
    Um forte abraço a todos e fiquem com Deus

  • Cecilio  On junho 10, 2009 at am:15 am

    Irmanados na dor dos familiares, sentimos também pássaros a voar sem asas e sem destino. Assim é a vida. E como diz o poeta “Ninguém platéia uma dor alheia”, mas sensíveis, choramos e sentirmos pequeninos porque não podemos contribuir para que coisas dessa natureza não venham acontecer.
    Morre nessa hora a esperança de milhares de famílias. (com a ocorrência de vários casos dessas e outras naturezas chocantes).
    Mas Deus saberá acender lentamente essa chama e levar conforto a todos.
    E vocês que voaram, abram os braços para o encontro com o PAI E SEGURE CADA UM NA MÃO DE DEUS E VA… FIQUEM TODOS SOBRE A BENÇÃO E A PROTEÇÃO DO ALTÍSSIMO.

  • thiago costa  On junho 9, 2009 at pm:09 pm

    eu so tenho uma coisa adizer, que todos estejam com Deus
    estamos de luto. A dor dos familiares com um tempo Deus vai aminizar
    QUE TODOS ESTEJAM COM DEUS!!!
    ELE E A VIDA!
    A MORTE!
    E A RESOREIÇÃO!!!

    • cintia  On julho 5, 2009 at pm:27 pm

      parabens concordo com vc pq agora n adianta chora pq n vai mais ter volta eu tambem sinto muito

  • Maria Gorétt Vieira  On junho 9, 2009 at pm:39 pm

    Dor… tristeza… angustia… solidão… indefinições…
    Nenhum sábio tem a força de avaliar um sentimento desta natureza quando bate a nossa porta. Sem palavras.
    Deus seja força, fortaleza e sabedoria para todos.
    Meus sentimentos a todos familiares e os países que também ficaram de luto.

  • Elivete  On junho 9, 2009 at pm:08 pm

    Na vida enfrentamos muitos obstaculos,
    Deus em sua infinita bondade esta sempre do outro do obstaculo nos esperando de bracos abertos,,,,,,esse e´o premio …..por enfrentarmos as provas …..desejo que as familias enlutadas encontre conforto em Deus e nunca percam a fe …bjos

  • RITA SANTANA  On junho 9, 2009 at pm:24 pm

    Que Deus dê a todos os familiares o bálsamo salutar, para q todos sintam-se acolhido pelas mãos do Senhor q é bom e generoso.
    Fé é tudo q desejo para esses corações sofredores q passaram por essa fatalidade.
    DEUS É AMOR!

  • thiago de melo martins  On junho 8, 2009 at pm:36 pm

    eu sou dessa for;a para a vitima do vooo para isso todo o brasil esta ne ssa luta

  • EDHY SAMPAIO  On junho 8, 2009 at am:15 am

    ” Neste momento de angustia e sofrimento , peço a DEUS que conforte o coração de cada um dos familiares vitimas do destino em perder seus amigos,filhos , pais ,maes ,avós , pessoas comum de vida comum que tiveram seus sonhos interrompidos . Hoje busco explicações para tudo o que aconteçeu ,mas jamais encontraremos resposta…. DEUS sabe o que faz , nós o que somos tolos em falar daquilo que não sabemos …. ” a morte ,está que nunca aceitamos é só a separação da materia e alma …. cabe a Deus agora julgar qual o destinos destas vidas que já não estão entre nós …. Mas mais uma vez peço ” A DEUS O TODO MISERICORDIOSO… QUE VISITE O CORAÇÃO DE CADA UMA DESSAS FAMILIAS DO VOO 447 E CONFORTE O CORAÇÃO DELAS , VISITE TAMBÉM MEU SENHOR …. O CORAÇÃO DE TANTOS OS OUTROS QUE DEIXARAM DE EXISTIR NESTE DIA POR CONTA DE UM ASSALTO, DE UM ACIDENTE DE CARRO ,DE MOTO , POR CONTA DO FRIO , DA ENCHENTE ,DA FOME , DO DESCASO NA SAUDE PUBLICA , PELA VIOLENCIA URBANA …. CONFORTE O CORAÇÃO TAMBÉM DAS FAMILIAS QUE HOJE CHORAM POR QUE A MISSÃO DE SEUS ENTES QUERIDOS CUMPRIU-SE NA TERRA”

    • ana amélia ribeiro  On junho 1, 2010 at pm:53 pm

      Deus sabe o que faz e se era para acontecer quem somos nós para dizer não a ele e por que ele levou essas pessoas tão boas para junto dele?possivelmente são perguntas perguntas sem resposta alguma mas que um dia nós ei de descubrilas!!AS VÍTIMAS DO VÔO 447 DA AIR FRACE.

  • juliana zandonadi  On junho 7, 2009 at pm:40 pm

    Que Deus possa dar conforto a cada um e a todos, pois nesta hora tudo oque precisamos é de uma palavra de conforto!!!! Sou devota de Santa Terizinha e todos os dia acendo uma vela pela minha devoção, e sempre que assim faço peço que ela interceda junto ao pai dando paz, e acalmando a cada coração…. Seja sempre Deus em primeiro lugar e sempre pois nosso pai (Deus) é o nosso maior conforto. Fiquem em paz e que Deus os abençoe.

  • Cris  On junho 7, 2009 at pm:10 pm

    Que Deus possa abençoar estas familias que perderam seus familiares,
    nesta tragédia.
    E q estes corpos sejam todos encomtrados para q possa ter pelo meno o enterro destas pessoas.
    Os povos do mundo estão na espectativa querendo saber o q aconteçeu com este avião. Tomara q a caixa preta tmb seja encomtrada.
    Solidariedade.

  • adanilthon  On junho 7, 2009 at pm:20 pm

    a amiga mais importante do mundo adriana henriques
    uam amiga q agora esta junto de deus

    amo vc

    LUTOOOO

  • DINHO NIEMAYER  On junho 7, 2009 at am:14 am

    MEUS SINCEROS PESAMES.
    A TODOS OS PARENTES E AMIGOS QUE ESTAO SENTINDO POR ESTA TRAGEDIA COM PASSAGEIROS DO VOO AF447, SABEMOS QUE QUANDO EMBARCAMOS EM QUALQUER APARELHO DE TRANSPORTE, JA ESTAMOS COLOCANDO NOSSAS VIDAS EM RISCO, E ENTREGANDO NOS NAS MAOS DE DEUS O CRIADOR DE NOSSAS VIDAS, E MUITO TRISTE IMAGINAR QUE NAO VAMOS ENCONTRAR MAIS AQUELA QUERIA PESSOA QUE SAIU DE CASA E DISSE, ATE LOGO, FIQUEM COM DEUS… MAS, ATE EU QUE NAO TENHO NINGUEM CONHECIDO NESTA TRAGEDIA FIQUEI MUITO ABALADO PORQUE APESAR DE TUDO SEMPRE ESTAMOS COLOCANDO A VIDA EM RISCO TERMINAL, QUANDO DIGIMOS, TRABALHOS PERIGOSOS, VIAGENS AEREAS, TRENS, BARCOS E ETC… ESTAMOS EM RISCO O TEMPO TODO E SOMOS NOS QUEM DECIDIMOS, DEUS NAO E RESPONSAVEL POR NEM UM ACONTECIMENTO DESASTROSO NA TERRA, ELE APENAS ESPERA AS ALMAS QUE ESTAO INDO AO ENCONTRO DELE, PARA QUE SEJAM JULGADAS CONFORME SEUS ATOS FEITOS ENQUANTO VIVERAM, A CADA DIA MILHARES DE FAMILHAS ESTAO SENTINDO PELA FALTA DE ALGUM ENTE QUERIDO, MAS A VIDA E UMA PASSAGEM, MILHOES NASCEM E MILHOES DEIXAM DE VIVER, E O NATURAL DA EXISTENCIA DE TODOS OS SERES VIVENTE NO UNIVERSO. ALGUM DIA TODOS IRAO SE ENCONTRAR NOVAMENTE, LEMBREM-SE DO CRIADOR NOS DIAS DE SUA MOCIDADE, POIS NINGUEM SABE O DIA NEM A HORA EM QUE VIRA O SENHOR PARA CADA UM DE NOS. TENHA CONFORTO E PAZ EM SEUS CORACOES.

  • Antonio Carlos M. da Rocha  On junho 7, 2009 at am:39 am

    A meu amigo presente no voo 447, Otávio Augusto Cevas Antunes esposa e filhos, seus familiares e todos os presentes no citado voo.
    Neste momento o que dizer?
    Por mais que lamentemos nesse momento a partida de todos, o que fazer ? São os desígnios de Deus. Tenho a certeza de que se todos forem como o meu grande amigo Otávio Antunes, Deus precisou deles para utilizá-los em alguma missão superior, para levá-los dessa forma. Quem conheceu Otávio Antunes, destacado profissional, e cujo diferencial era nunca negar ajuda aos amigos, entenderá bem essas palavras.
    Que Deus ilumine a todos os espíritos presentes nessa lista e aqueles que porventura não estajam relacionados, e dê força caso haja algum sobrevivente, e dê conforto a todos os familiares.
    Muita Luz para todos.

  • daisy henare  On junho 6, 2009 at pm:17 pm

    PORQUE QTE AGORA NÃO COLOCARAM UM SUBMARINO PARA VER NO FUNDO DO MAR ONDE ESTA OS DESTROÇOS DO AVIÃO…TANTA TECNOLOGIA MAS ACHO QUE UM SUMARINO VAO ACHAR TUDO QUE ESTA PERDIDO E ACABARA COM O SOFRIMENTO DESSAS FAMILIAS QUE QUEREM APENAS DAREM UM ADEUS DIGNOS AOS FAMILIARES TÃO AMADOS QUE SE FORAM!!!!

  • NEUSA SILVÉRIO  On junho 5, 2009 at pm:39 pm

    MEUS SENTIMENTOS,E NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE EXISTEM UM UNICO CRIADOR,E QUE ELE PROMETEU SEMPRE CUIDAR DE NÓS.JOÃO 5:28-29.

  • Elmar  On junho 5, 2009 at pm:02 pm

    Deus não tira a vida de inocentes nem culpados, ao contrário, Êle nos dá a vida e vida em abundância. E nos perdoa de nossos pecados.Todos estes desastres, acidentes, atentados, guerras etc., o único culpado é o homem com sua sede de poder, domínio, força e de ser servido. Além disso, ainda tem os falsos profetas, que aliás Deus disse: Cuidado com os falsos profetas! Estes sim, são perigosos, se escondem dentro de muitas “igrejas” por eles criadas, tirando dinheiro de pobres pessoas.
    Deus é perdão, misericórdia, amor. Deus não é vingança, não é ódio, é PAZ.
    Que Deus receba em seu reino as vítimas deste acidente da air france e console com muita Paz seus familiares.

  • pastor charleston scarparo  On junho 5, 2009 at am:50 am

    O Airbus A330 desapareceu no caminho entre Rio e Paris.
    Lista oficial com nomes dos passageiros ainda não foi divulgada.

    Pessoas de diversas origens estão entre os passageiros do voo AF 447, da Air France, que saiu do Rio de Janeiro na noite de domingo (31) rumo a Paris e desapareceu sobre o Oceano Atlântico. A lista oficial com os nomes dos passageiros ainda não foi divulgada, mas familiares e empresas já começaram a apresentar nomes de brasileiros que embarcaram. O voo levava 216 passageiros e 12 tripulantes, segundo a companhia aérea.

    A seguir a lista parcial de passageiros que estavam no voo, confirmados por familiares:A seguir a lista parcial de passageiros que estavam no voo, confirmados por familiares:

  • pastor charleston scarparo  On junho 5, 2009 at am:48 am

    olha para muitos e um misterio mais Deus na sua santidades ja nos prevenia de grandes catastrofes nos ultimos tempos sei que doe muito mais se preparem para o arrebatamento isso ai e fichinha diante do grande dia em que muitos irao desaparecer e o ser humano nao tera como explicar mais desaparecimento de pessoas ainda nao e fim mais o principio dele aprendam com essa dor e se arrependao dos seus pecados pois Jesus esta as portas ele vem ja esta vindo e para muitos ele ja chegou prepare-se para mais desaparecimento no arrebatamento orkut chamada@defogo

  • rosandia  On junho 4, 2009 at pm:12 pm

    como e triste essa fatalidade mas uma vez choramos tantas mortes de uma só vez . fiquei mt abalada pois havia pessoas la que ja vi e moram perto de mim, mas sei que o senhor sabe de tds as coisas e td tem propositos confio a ele tds os familiares
    peço a ele que console e braçe ador de cada um.

  • Ivone Morais  On junho 4, 2009 at pm:23 pm

    DEUS NA SUA SUPERIORIDADE, ACOLHERÁ COM MUITO AMOR TODOS OS PASSAGEIROS DESSE AVIÃO. E NESSA VIAGEM ENCONTRARÃO TODA A PAZ,AMPARO E MUITO AMOR PARA ACEITAREM ESSA PARTIDA. AOS FAMILIARES, FILHOS,MÃES,PAIS, AMIGOS QUE FICARAM, AGRADEÇAM A DEUS A OPORTUNIDADE DE TEREM TIDOS ESSAS PESSOAS NO RELACIONAMENTO DE VCS. GUARDEM DELES AS MELHORES LEMBRANÇAS, OS PEQUENOS MOMENTOS NOS LEVAM AOS GRANDES. QUE DEUS COM SEU AMOR INFINITO POSSA CONFORTAR A TODOS. MUITA PAZ.

  • Lia Andrea Kolb  On junho 4, 2009 at pm:59 pm

    Moro na Alemanha! E talvas irria para o Brasil com uma promocao que aqui teve com a Air France por apanas 350euros! Penso eu que poderia tambem esta neste aviao!!!! Estou muito triste com este acontecimento!!! Vou rezer para todos os familiares e para todos aqueles que perderao seus parentes queridos nesta tragedia!!! QUE DEUS OS ABENCOES!!! ORACAO DA BOA MORTE Divino Jesus, Filho de Deus encarnardo, que pela nossa salvasal vos dignastes nascer em um estabulo, para passar Vossa vida na pobreza, na provacao e na miseria e morrer chei de dores pregado na cruz; eu Vos suplico: dizei ao Vosso Pai celeste, no momento da minha morte: Meu Pai, perdoai-lhe! Dizei a Vossa Mae querida:Eis ai vosso filho! Dizei a minha alma: Ainda hoje estaras comigo no paraiso. Meu Deus,meus Deus, nao me abandoneis nessa hora! Tenho sede! Sim, meu Deus, minha alma tem sede de vos, que sois a fonte das aguas vivas. Minha vida passa como uma sombra. Ainda um pouco e tudo estara consumado! E por isto, meu adoravel Salvador,desde este momento, entrego minha alma nas vossas maos,por toda a etrnidade. Jesus,Maria e Jose, dignai-vos recebe-la. Amem

  • edivaldo ferreira da silva  On junho 4, 2009 at pm:59 pm

    EU NUNCA TIVE EXPERIENCIA DE PERDER,ALGUÉM PRÓXIMO DE MIM,SÓ QUEM PERDE´´É QUEM PODE EXPLICAR,MAS NESTE MOMENTO , EU PEÇO A DEUS QUE VENHA CONFORTAR,A TODAS AS FAMILIAS,QUE PERDERAM SEUS ENTES QUERIDOS,DANDO FORÇA E OS ABRAÇANDOS DE UMA MANEIRA TODA ESPECIAL,SEJA COM ELAS MEU DEUS,POIS,TODAS PRECISAM DA TUA FORÇA, PARA SEGUIREM EM FRENTE,POIS SÃO MOMENTOS DE DOR,DOR NA ALMA,DOR NO CORAÇÃO,QUE O TEU ESPIRITO,MEU SENHOR,DÊ TODA A CONDIÇÃO DE SUPERAR A CADA INSTANTE,E QUE RESTEM EM SUAS MEMÓRIAS AS BOAS LEMBRANÇAS DOS QUE FORAM,E QUE A TUA PODEROSA MÃO ESTEJAM SOBRE TODAS ESTAS FAMILIAS,POIS EU TE PEÇO COM TODA A MINHA FÉ ,EM O NOME DO SENHOR JESUS CRISTO,AMÉM.PODE TODOS VCS TER A PLENA CERTEZA DE QUE DEUS,ESTÁ AI AGÓRA,COM VOCÊS. ELE NÃO VAI TE DESAMPARAR,DEUS ABENÇOE A TODOS.

  • OSMAR BIANCHETTO  On junho 4, 2009 at pm:12 pm

    DEUS ESTÁ JOGANDO XADREZ COM O HOMEM.
    ELE CONHECE TODOS OS SEUS MOVIMENTOS.
    NESSE MOMENTO ELE PRECISOU DE TODOS, E OS CHAMOU.
    AGORA DEUS DARÁ FORÇA AOS FAMILIARES.

  • natalia  On junho 4, 2009 at pm:20 pm

    Fiquei muito chocada com mais um acidente aério,e ainda a perda de tantos entes queridos que temos nessa vida,mas eu envio esse e-mail na fé e esperança de que Deus vai trazer o consolo necessário aos corações nesse momento de tanta dor.Que Deus dê consolo e muita ,muita paz!

  • Wilson J. P. da Rocha  On junho 4, 2009 at pm:50 pm

    que DEUS abençoe todos os familiares e reserve um bom lugar ás vítimas,para que possam descançar em paz.

  • ADRIANA MACEDO  On junho 4, 2009 at pm:34 pm

    NESSE MOMENTO DE MUITA TRISTEZA A UNICA COISA QUE DEVEMOS FAZER É ORAR E PEDIR A DEUS CONFORTE OS CORAÇOES DOS FAMILIARES FORÇA,E FÉ EM DEUS!

  • ALDENOR FERNANDES DE CARVALHO  On junho 4, 2009 at am:28 am

    ESTAMOS TODOS NO SÓ SENTIMENTO
    SENTIMENTO TRISTE QUE NOS IRMANAM PELA MESMA DOR
    QUE DEUS DÊ A CONFORMIDADES A TODAS AS FAMILIAS E O REINO DO CEU A TODOS QUE PASSARAM POR ESSA ORRIVEL TRAGÉDIA
    NO MOMENTO NÃO NOS INTERESSA SABERMOS DAS POSSIBILIDADES E NEM MUITO MENOS SABER OS MOTIVOS: O MOMENTO AGORA E DE DOR E DE MUITA ORAÇÃO
    QUE DEUS ABENÇOI A TODAS AS FAMILIAS E A TODOS QUE NESTE MOMENTO ESTÃO AO SEU LADO

  • Antonio Sergio  On junho 4, 2009 at am:23 am

    Paremos por um instante e oremos por aqueles que partiram em sua jornada . Deus de força a todos os familiares.

  • Cristina Santos  On junho 4, 2009 at am:08 am

    Deus abençõe a todas as famílias e que Deus os conforte neste triste momento .

  • Fausto.Mozambique  On junho 4, 2009 at am:05 am

    Envio os meus pesamos aos familiares e aos mais de mais afetados.
    Uma cena muito chocante. ninguem spera por estes acontecimentos.

  • valmor teofilo da silva  On junho 4, 2009 at am:02 am

    que deus comforte a familio desta pessoas e de muita força

  • Jairo Façanha  On junho 4, 2009 at am:24 am

    Como tudo no universo está ligado. Morremos todos um pouco com esse desastre do avião da air france.

  • Antonio  On junho 3, 2009 at pm:54 pm

    sin
    to muito pelo oq aconteceu ,mas peço a DEUS q
    console estes coração q nesse momento estão muito triste e perguntando porq ,mas DEUS sabe de todas as coisas e a melhor consolação só ELE sabe dar ,q todos vcs q perteram seus familiares sem q é dificil são momentos q palavras muitas vezes entristece muito mas ,Q DEUS possa estender as mãos sobre cada um de vcs um abraço

  • Anderson Marçal Pires  On junho 3, 2009 at pm:43 pm

    Eu, por meio desse registro meu pesar pelo terrível acidente como avião da Air France.
    E manifesto minha solidariedade às famílias elutadas, e com grande deferencia dirijo-me à Família Imperial Brasieleira apresentando minhas condolências e minhas preces pelo descanço de Vossa Altesa, o Principe Dom Pedro Luis de Orleans e Bragança.

  • carolina martins  On junho 3, 2009 at pm:52 pm

    Vamos todos em nossas orações pedir a DEUS que olhem por essas pessoas e familiares envolvidos direto ou inderetamente neste tragico acidente.

  • carolina martins  On junho 3, 2009 at pm:49 pm

    estamos todos de luto por essa horrivel tragedia.
    DEUS abençoe essas familias e conforte esses corações

  • antoninoterena  On junho 3, 2009 at pm:29 pm

    acredito que tudo que acontece em cima e mbaixo da Terra,Deus ja sabia que seria assim. não se esquecendo que por mais que pensamos que a vida acabou, ela esta apenas iniciando, bem melhor assim espero.
    meus pesames, para todas as familias, passei por um momento de perda esses dias sei o qunto é dificil superar. orça deus com certeza vaidao o alento…

  • Daniele  On junho 3, 2009 at pm:44 pm

    que Deus os conforte!

  • Daniele  On junho 3, 2009 at pm:42 pm

    Gente, todos sabemos que Deus sabe o que faz, mas por favor, familiares e amigos nao querem ouvir isso agora. As vezes, e melhor nao falarmos nada.

    Que Deus os conforte!

  • jaccy  On junho 3, 2009 at pm:11 pm

    Sou de portugal estou muito triste com o que houve mas nada acontece por acaso!!!!!!!!tudo è permissão de Deus!!!!!!! que 0 nosso senhor Jesus Cristo vós da conforto e paz a vosso coraçao!!!!!!!!!!! acredito que eles estão em um bom lugar ao lado de Deus!!!!!!! que Deus abençoe esta familia enlutadas!!!!!!

  • ayla scarlat  On junho 3, 2009 at pm:18 pm

    Estou trite com que conteceu como
    os pasageiros do avião

  • nicarla damasceno martins  On junho 3, 2009 at pm:16 pm

    desde o dia dessa tragedia estou muito triste,mas foi deus que permitiu tudo tem seu dia determinado,estamos todos sofrendo com a mortes de seus familiares,q jesus abençoe essas familias e der conforto e coragem a elas,estou de passagem compradas para viajar para natal ,mas estar entregue nas mao do senhor jesus cristo que ele me abençoe,e a todos que viajam todos os dias.um abraços a todos familiares e parentes das vitimas…..

  • nadhya  On junho 3, 2009 at pm:52 pm

    fOI UMA PENA O QUE ACONTECEU LAMENTO
    ESPERO QUE DEUS CONFORTE O CORAÇAO DE CADA FAMILIAR QUE PERDEU ALGUEM ALI
    MAS AINDA HA ESPERANÇA
    E SO CONFIAR BJS

  • ANA PAULA POÇAS  On junho 3, 2009 at pm:22 pm

    GOSTAVA DE DEIXAR OS MEUS SINCEROS PESAMES A TODOS OS FAMILIARES DOS PASSAGEIROS DO AVIÃO FATAL.
    O MUNDO INTEIRO PARTILHA DA VOSSA DOR.
    TENHAM FÉ E ESPERANÇA DE QUE TODAS AS VITIMAS FORAM PARA UM LUGAR MELHOR DO QUE ESTE .
    AGARREM-SE A ISSO PARA AJUDAR A SUPORTAR A DOR. ESTOU COM VOCÊS….

  • nayara  On junho 3, 2009 at pm:07 pm

    nos brasileiros estamos de luto com uma fatalidade dessas
    vir prestar minha solidariedade de brasileira q o papai do ceu conforte
    todos q perdeu um enti queridoo….

  • vitor  On junho 3, 2009 at pm:06 pm

    Só desejo a todos os familiares e amigos destas vítimas muita força para encarar esta dura realidade.
    Que tenham muita coragem para enfrentar esta vida, porque aqui estamos só de passagem.
    Agora é preciso muito conforto para toda esta gente.
    NOSSA SENHORA DE FÁTIMA vos proteja

  • Brenda Gutierrez  On junho 3, 2009 at am:33 am

    Deus tem um propósito para todas as coisas debaixo do sol! Nenhuma folha se quer, cai de uma árvore sem que Ele permita….Ele sabe, ouve e ver, conhece o que a alma sente e sonda os corações. Portanto Ele mesmo vai consolar os familiares e amigos dando força para superem essa dor. Importante lembrar que não devemos questionar as coisas que provem do Altíssimo, pois Ele sabe o que faz e nada passa despercebido!
    Muito força aos que sofrem neste momento, e a paz do Senhor Jesus!!!

  • luizthome  On junho 3, 2009 at am:30 am

    O povo brasileiro me entristece…
    Como é fácil entreter as pessoas, qual o prazer de ver e rever a mesma notícia milhões de vezes?
    Opinem…

  • drêlima  On junho 3, 2009 at am:44 am

    Que nosso Senhor Jesus Cristo conforte os corações de todos os familiares.

  • simao tadeu  On junho 3, 2009 at am:28 am

    o momento e dificil para todos porque o sendido de perda nao e compreendido por qualquer ser humano mas deus dara a cada um desses familisres a capasidade de emtendimento e comforto no coraçao porque esta palavra perda e um gigantesco espaço que so jesus pode preencher forsa e paz em seus coraçoes

  • Haj Nabil Abbas  On junho 3, 2009 at am:31 am

    Bom dia. Somos árabes residentes no Líbano, e todos estamos chocados com a noticia da querda do Airbus. Lamentamos muito, e que a força de Allah e sua benção caiam sobre os familiares e os falecidos. NshAllah Teslam aos familiares, u Allah Yer7amun aos falecidos.

  • William Tarabain Wenni  On junho 3, 2009 at am:28 am

    Meus pesames para todos os familiares, pois sei que foi uma perda muito grande e dolorosa. Que Deus os tenha.

  • Aline maria  On junho 3, 2009 at am:17 am

    Todos nos estamos triste mas Deus sab de todas as coisas e que nosso Deus de força as familiares e guarda e abençoe a todos que de um geito ou de outro precisa estar sempre dentro de um avião.

  • MARIA HELENA CRISPIM  On junho 3, 2009 at am:12 am

    FICO PROFUNDAMENTE TRISTE COM A PERDA DE TANTAS PESSOAS NESTE ACIDENTRE. GOSTARIA DE DEDICAR MINHA SOLIDARIEDADE A TODAS AS FAMÍLIAS ENLUTADA.
    ATENCIOSAMENTE TRISTE JUNTO A TODOS.
    Q DEUS PROTEJA AOS Q FICARAM, E DEUS GUARDA AOS Q SE FORAM.

  • antonietamc  On junho 3, 2009 at am:45 am

    senti muito com essa triste tragedia ocorrida dia 1 de junho. meus sentim
    entos a todas as familias das vitimas. paraiso tocantins

  • antonietamc  On junho 3, 2009 at am:43 am

    senti muito com essa triste tragedia ocorrida dia 1 de junho. meus sentimentos a todas as familias das vitimas.

  • Martinho Castelo David  On junho 3, 2009 at am:05 am

    É lamentavel e profundamente doloroso a perca de vidas neste terrivel acidente. Seja o que for é necessário que os familiares e amigos em particular e o Mundo em geral conheça a verdadeira razão deste terrivel acidente

  • Cassiano brito ferreira  On junho 3, 2009 at am:16 am

    Eu.fico triste com essa tragedia moro em luxembourg e tenho muito peso de aviao… Forca. Pr essas familia que deus a proteja…

  • MARIO DOS SANTOS JUNIOR  On junho 3, 2009 at am:12 am

    ESTAMOS TODOS DE LUTO, MUITAS FAMILIAS SOFRENDO, QUE DEUS ABENÇOE ESSAS FAMILIAS

  • nina  On junho 2, 2009 at pm:33 pm

    Que Deus dê conforto a todas as familias e pessoas próximas dessas vítimas, para que possam seguir vossas vidas.

  • EmersonMarques  On junho 2, 2009 at pm:07 pm

    Lamento por todos os envolvidos.
    Parabéns para esse blog!

  • sueli barreto pereira  On junho 2, 2009 at pm:02 pm

    peço a deus que conforte as familias e amigos que perderam seus enti queridos que deus so deus para aliviar tamanho sofrimento a todas as familias enlutada meus sentimentos e de toda minha aqui em bataguassu mato grosso do sul.

  • MARCIO MADEIRA  On junho 2, 2009 at pm:14 pm

    MOMENTO DE ORAÇÃO E CONFIANÇA. AOS NOSSOS IRMAÕS MUITA LUZ NO PLANO ESPIRITUAL.

  • Vanessa Candido  On junho 2, 2009 at pm:58 pm

    Fiquei muito triste com essa tragédia!
    Que Deus dê paz aos familiares e amigos das vítimas

  • Tania Cristina  On junho 2, 2009 at pm:10 pm

    ACREDITO QUE TUDO ESTÁ NO COMANDO DE DEUS,SÓ NOS RESTA PEDIR A ELE FORÇA E CORAGE PARA ESSAS PESSOAS QUE PERDERAM SEUS FAMILIARES NUMA TRAGÉDIA INEXPLICÁVEL COMO ESSA.

  • Carla Luzia  On junho 2, 2009 at pm:53 pm

    Há momentos na vida em que nada que dissermos consegue amenizar tanta dor, sendo assim só podemos oferecer nossas preces e pedir a Deus misericórdia e consolo.

  • maria aparecida de souza pinto  On junho 2, 2009 at pm:50 pm

    Que Deus conforte coraçao de cada familia,que perderam seus familiares nessa tragedia,estou pedindo a Deus por voces..De:Vilhena Rondonia

  • silmara cristina pinto jesus  On junho 2, 2009 at pm:45 pm

    Que Deus conforte as familias das vitimas da tragedia ……..Tambem estou sofrendo muito.Silmara de Vilhena Rondonia

  • aldemir seixas  On junho 2, 2009 at pm:30 pm

    Moro numa pequena cidade do estado do rio grande do norte – Brasil, E, acredite esse acidente abalou a todos, como nossa vida é apenas um fio de vela acesa, qualquer tempestade ou ate mesmo um sopro nos apaga. Mas Deus carrega pra si as pessoas q ama, nao as deixa sofrer. Que Deus conforte todosm os familiares e amigos das vitimas. Fcio aqui rezando por todos.

  • Lidia  On junho 2, 2009 at pm:18 pm

    Um grande sentimento de tristeza por esta tragédia e meus pêsames a todas as famílias e amigos das vítimas.

    PS: À Karla Lins ( Comentário acima) – O avião deve ter sido sequestrado para o fundo do mar, e quanto a sua belíssima idéia de procurar os destroços através de um submarino, pq vc também não tem a idéia de andar nesse submarino para refrescar essa mente brilhante?!!!!

  • Aliomar Monteiro  On junho 2, 2009 at pm:07 pm

    Não só o Brasil, mas toda a nação mundial está de luto diante a tragédia que aconteceu com o avião A330 da conpanhia Francesa AIR FRANCE no voo af 447 do RIO DE JANEIRO para PARIS.

  • Agnaldo dos santos sena  On junho 2, 2009 at pm:15 pm

    eu acredito q não só os familiares, como todos nós estamos de luto
    sabemos q a dor maior e de quem fica principalmente dessa maneira
    que Deus dei muita forças e paz a essas familías

  • Jo  On junho 2, 2009 at pm:50 pm

    Um longo abraço para todos os familiares.
    Esta tragédia comove-me muito.
    Viajo de avião muito frequentemente para estar com a minha familia.
    Muita força!

  • tiago da silva rodrigues  On junho 2, 2009 at pm:36 pm

    que deus abencoi os familiares das vitimas e tenha fe no seu salvador jesus crito que ele quarda quem ele ama assim como ama nois e vc ele tambem essas pessoas do terrivel acidente aerio que deus abençoi vcs um super bjo e seja o que deus quizer amem.

  • Vanessa Huebra  On junho 2, 2009 at pm:13 pm

    Peço a Deus força para todos os familiares das vítimas! E é sempre bom ainda sim ter um pensamento positivo em relação ao fato… mesmo que quase insignificante, ainda existe a chance de haver sobreviventes…

  • ada evelyn  On junho 2, 2009 at pm:09 pm

    O AGOSTINO CORDIOLLI É MARIDO DA MINHA PRIMA ESTAMOS MUITO TRISTES!

  • joelio e ana mezzari da silva.  On junho 2, 2009 at pm:35 pm

    é muito triste mesmo ,ir a uma viagem sem saber se volta, para morrer so basta estar vivo ,que deus ilumine e proteja todos estes parentes desas vitimas força pessoal e muita fe´….

  • ana cristina felipe  On junho 2, 2009 at pm:28 pm

    E dificil de acreditar eu estaria neste voo,cancelei de ultima hora mudando o destino de lax states.
    Por 3 anos viajava neste voo com uma tripulacao maravilhosa.
    Falo com Deus que cuide destas almas ao seu lado.
    E REALMENTE LAMENTAVEL!!!Que deus conforte estas famila.

  • sandra margarete ganassin  On junho 2, 2009 at pm:02 pm

    Que Deus abençoe todas estas familia que perderam seus familiares,foi num acontecimento que ninguem esperava . Todos os dias naô perco se quer um dia sem ver as noticias sobre o acontecimento Quando vejo as reportagens me lembro quando desapareseu o wulises Guimaraes . Foi quase mesma coisa mas Deus sabe o que faz vamos entregar nas maôs de Deus . Rezo muito por estes familiares que estao esperando noticias … Quenaô acontesa igual o wulise que ate hoje naô foi encomtrado . Acredito queeste misterio sera revelado em breve..

  • assuncao palloma lima couto  On junho 2, 2009 at pm:42 pm

    é lamentavel embora nada podemos fazer a nao ser ezar por todos os parentes q aui ficaram, é bastante confortavel vereadora palloma lima juazeiro do norte ce

  • Manuela Ribeiro  On junho 2, 2009 at pm:05 pm

    O que quer que tenha acontecido é sem dúvida alguma uma tragedia.Aos familiares amigos e compatriotas o meu mais profundo pesar,pois somos todos irmãos na fé e não acredito que alguém fique indiferente a esta situação.Temos que nos unir nesta hora de dor e incerteza para com aqueles que de uma forma mais directa estão a sofrer. As horas passam e a esperança vai indo embora,descansem em Paz.Aos familiares e amigos, a vida continua, tenham força e estejam eles onde estiverem estejam na Paz de Jesus. MUITA FORÇA

  • Fátima Rios  On junho 2, 2009 at am:46 am

    Aqui na Alemanha em Munique estamos muito triste pois perdemos uma grande amiga, nossa querida Vania que estava neste voo.
    Valnizia Betzler este era o nome da nossa amiga.
    No coracao a esperanca é viva.

  • Fabi e Jô  On junho 2, 2009 at am:41 am

    Acreditamos que nada é por acaso. Sempre há uma explicação para qualquer situação; porém nem sempre Deus as compartilha com os homens. Não devemos blasfemar, mas pedir à Ele paz e conforto aos familiares daqueles que provavelmente se foram.

  • Alexandre Leite  On junho 2, 2009 at am:15 am

    Uma grande tragédia, acredito que as familias devem ser amparadas psicologicamente, durante e principalmente após encerramento das buscas!

  • Marcilio souza  On junho 2, 2009 at am:16 am

    muitas familias estão de luto pela perda de seus entes queridos , e o nosso pais perde entre as vitimas um grande homem e musico Silvio Barbato , tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente em um evento musical que aconteçe aqui no meu estado Pernambuco o [MIMO] MOSTRA INTERNACIONAL DE MUSICA EM OLINDA, grande homem grande musico!!!!

  • joljinet vintem  On junho 2, 2009 at am:08 am

    Estamos todos a sofrer pela perca de muitas gente. familai enluta pedimos forca e coragem.tou com voces nesta dor e luto. por favor demos mais imformacao sobre o voo desaparecido.

  • Karla Lins  On junho 2, 2009 at am:10 am

    Alguem já pensou na possibilidade de o avião ter sido seuqestrado? Tinha tantas pessoas importante e estudiosos também, e se há suspeita de que o avião caiu no mar, por que não procuram com um submarino se por acaso não tem destroços no fundo do mar?

  • gelson e silvia  On junho 2, 2009 at am:27 am

    Estamos de luto,tantas familias sofrendo com a mortes de seus familiares…que Deus abençoe essas familias enlutadas..

Trackbacks

  • Por Top Posts « WordPress.com em junho 2, 2009 às pm:39 pm

    […] Acidente Aéreo: lista atualizada passageiros Veja nomes de passageiros do voo AF 447, segundo familiares e empresas O Airbus A330 desapareceu no caminho entre Rio e […] […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: