Justiça condena Netinho a pagar 30 mil a Vesgo


A Justiça do Estado do Rio de Janeiro condenou o apresentador Netinho de Paula a pagar R$ 30 mil de indenização ao repórter Vesgo do programa “Pânico”, da RedeTV!.

A indenização por danos morais ocorre devido ao episódio no qual Netinho deu um soco em Vesgo durante o evento de entrega do troféu Raça Negra em São Paulo em 2005.

A sentença considera que não houve razão para a agressão e que Vesgo foi ferido não apenas fisicamente, “mas, sobretudo, psicologicamente pelo abalo à sua imagem profissional”.

A assessoria de imprensa de Netinho informou que o apresentador, que também é vereador na cidade de São Paulo, ainda não foi notificado e que deve recorrer.

Netinho voltou recentemente à TV e apresenta no SBT o “Show da Gente” nas tardes de sábado.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Ana Maria Lellis Krupelis  On novembro 25, 2009 at pm:12 pm

    Peço a gentileza de me informarem o e-mail de Vilma Lígia Pereira (autorizado por ela), pois é uma grande amiga que não vejo há muito tempo e fiquei muito contente por reencontrá-la, ainda que meio precariamente. Temos muita coisa a colocar em dia. Moro em Bauru.
    Um abraço enorme, maninha. Sinto saudades. Se não te encontrar logo vou ter que procurar no Good Angels (p/ achar desaparecidos).
    Muitíssimo grata.

  • ANA MARIA LELLIS KRUPELIS  On julho 21, 2009 at am:40 am

    Programas como o Pânico e CQC tem certa utilidade e graça, mas até cometerem uns exageros inúteis. Os que não tem coragem de enfrentar pessoas importantes, ou costumam generalizar opiniões, adoram vê-los perturbando alguém e até os endeusam. É mais fácil, né?
    No caso do Netinho, eu já o vi retratar-se de umas bobagens que fez e tem gente santinha que insiste em acusar e condenar a ele e a outros, por erros passados e resolvidos. Daí já partem para preconceitos, como racial e sexual – os mais comuns. Quem aguentaria calado alguém como aqueles chatos desses programas, infernizando ?
    O Netinho tem participado de projetos significativos e atuais na Câmara, escolheu um bom partido e sua influência tem ajudado pessoas sofridas, principalmente mulheres ( como as chamadas princesas) e suas famílias a se reerguerem na vida, além das que presenciam seu trabalho.
    Admiro gente assim. Se boa parte dos políticos, mesmo não sendo artistas, fizesse algo desse tipo, quantos não teriam uma vida melhor?
    E quanto ao “pobre’ agredido, saiba-se que nessa profissão, sua obrigação de torrar a paciência alheia o predispõe a tais problemas.
    E também pode ser uma forma de ganhar uns “extras”.
    Obrigado.

    • vilma ligia pereira  On novembro 21, 2009 at pm:42 pm

      Oi, Ana, amiga de tempos! Quanto tempo. Na verdade não quero comentar a reportagem, fiquei foi feliz em saber que vc continua aí escrevendo e pondo a boca no trombone, denunciando as injustiças e preconceitos, como sempre fez. Adorei te “ver”. Faça contato. Autorizo a publicação do meu email.
      Abraços, Vil.

  • MARCELO  On junho 11, 2009 at pm:34 pm

    esse babaca desse netinho é uma ameaça a sociedade,tem q ser preso,o cara q agride o outro dessa forma,sem motivo,sem justificaçao é uma ameaça,e não foi o primeiro q ele agrediu,ele agredi mulher tbem…ele é uma ameaça…como um babaca desse é vereador de uma cidade tão importante como São Paulo?…como cantor é uma negacão,enfim,ele é um babaca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: