Assassinado coordenador de basquete do Palmeiras


O ex-jogador e coordenador de basquete do Palmeiras, José Francisco Fappi, de 47 anos, foi assassinado após assalto na região do Paraíso, próximo à avenida 23 de Maio.

Ele foi abordado por bandidos na rua Nilo, ao lado do Tênis Clube Paulista, na zona sul de São Paulo, onde participaria de uma partida amistosa para reencontro de veteranos do basquete na noite desta segunda-feira. Ele estacionava o carro quando dois criminosos anunciaram o assalto.

Assustados com uma possível reação do ex-atleta, os bandidos atiraram, atingido a artéria aorta. Mesmo levado ao Hospital do Servidor Público Municipal, José Francisco não resistiu e morreu. Os criminosos fugiram com o veículo e a carteira de Fappi, que era casado e pai de dois filhos.

JP

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: